Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FMRP
Subjects: PSICOGÊNESE, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, NASCIMENTO PREMATURO
ABNT
BORDIN, Maria Beatriz Machado e LINHARES, Maria Beatriz Martins. O impacto diferencial da gravidade de intercorrências neonatais no desenvolvimento psicológico de crianças na fase escolar: aspectos cognitivos, emocionais e comportamentais de crianças na fase escolar nascidas muito baixo peso, diferenciadas quanto à gravidade de intercorrências neonatais. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2003. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Bordin, M. B. M., & Linhares, M. B. M. (2003). O impacto diferencial da gravidade de intercorrências neonatais no desenvolvimento psicológico de crianças na fase escolar: aspectos cognitivos, emocionais e comportamentais de crianças na fase escolar nascidas muito baixo peso, diferenciadas quanto à gravidade de intercorrências neonatais. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.NLM
Bordin MBM, Linhares MBM. O impacto diferencial da gravidade de intercorrências neonatais no desenvolvimento psicológico de crianças na fase escolar: aspectos cognitivos, emocionais e comportamentais de crianças na fase escolar nascidas muito baixo peso, diferenciadas quanto à gravidade de intercorrências neonatais. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Bordin MBM, Linhares MBM. O impacto diferencial da gravidade de intercorrências neonatais no desenvolvimento psicológico de crianças na fase escolar: aspectos cognitivos, emocionais e comportamentais de crianças na fase escolar nascidas muito baixo peso, diferenciadas quanto à gravidade de intercorrências neonatais. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]