Filtros : "CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR" "LEITURA" Removido: "FMVZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida et al. 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A., Lopes, C. R. M., Alves, V. B., & Coutinho, R. T. (2017). 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0
    • NLM

      Lopes-Herrera SA, Lopes CRM, Alves VB, Coutinho RT. 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA, Lopes CRM, Alves VB, Coutinho RT. 3x4: [entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=YKURmO9bnR0
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, FONOLOGIA, LÉXICO, BILINGUISMO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alesandra Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e MACHALOUS, Nora. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 59-82, 2005Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. S., Capovilla, F. C., & Machalous, N. (2005). Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 59-82.
    • NLM

      Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e MACHALOUS, Nora e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Machalous, N., & Capovilla, F. C. (2002). Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Machalous N, Capovilla FC. Efeito das ortografias portuguesa e alemã sobre as estratégias de leitura de crianças bilíngües. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024