Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" Removido: "FEA-EAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), JOGOS ELETRÔNICOS, CONTABILIDADE GOVERNAMENTAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Marcos Roberto. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, M. R. (2014). Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • NLM

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
    • Vancouver

      Pinto MR. Educação com entretenimento: um experimento com simcity® para curtir e aprender contabilidade governamental [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-24062014-160249/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLATTO JÚNIOR, Ademir Luiz. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bortolatto Júnior, A. L. (2014). Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • NLM

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
    • Vancouver

      Bortolatto Júnior AL. Hierarquia de valores de alunos de ciências contábeis [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05032015-171235/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2014). Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • NLM

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • Vancouver

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Elúbian de Moraes. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar!. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, E. de M. (2013). Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • NLM

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
    • Vancouver

      Sanchez E de M. Avaliação de aprendizagem: o importante é errar! [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-20012014-161321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nalbia de Araujo. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A. (2012). Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • NLM

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
    • Vancouver

      Santos N de A. Determinantes do desempenho acadêmico dos alunos dos cursos de ciências contábeis [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11062012-164530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V. (2011). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • NLM

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • Vancouver

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Ivan Carlin. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Passos, I. C. (2011). Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
    • NLM

      Passos IC. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
    • Vancouver

      Passos IC. Raciocínio crítico de alunos de graduação em ciências contábeis: aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-07022012-151121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Unidade: FEA

    Subjects: JUROS, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANA, Zósia Angélica de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sant'Ana, Z. A. de. (2011). Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
    • NLM

      Sant'Ana ZA de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
    • Vancouver

      Sant'Ana ZA de. Econofísica: uma proposta de atividade de física para (o)usar no ensino do conceito de juros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-194409/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PERCEPÇÃO, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Renato Ferreira Leitão. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto?. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, R. F. L. (2010). A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
    • NLM

      Azevedo RFL. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
    • Vancouver

      Azevedo RFL. A percepção pública sobre os contadores: bem ou mal na foto? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-28102010-165136/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, TEATRO DO OPRIMIDO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Douglas Tavares Borges. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leal, D. T. B. (2010). Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • NLM

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • Vancouver

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD (EnANPAD). Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PROCESSOS COGNITIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de e MIRANDA, Claudio de Souza e OLIVEIRA, Victor de. Estilos cognitivos: uma pesquisa com estudantes de contabilidade. 2009, Anais.. São Paulo: ANPAD, 2009. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Miranda, C. de S., & Oliveira, V. de. (2009). Estilos cognitivos: uma pesquisa com estudantes de contabilidade. In Anais. São Paulo: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Miranda C de S, Oliveira V de. Estilos cognitivos: uma pesquisa com estudantes de contabilidade. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Miranda C de S, Oliveira V de. Estilos cognitivos: uma pesquisa com estudantes de contabilidade. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERE, Maira Assaf e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, v. 19, n. 48, p. 91-102, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andere, M. A., & Araujo, A. M. P. de. (2008). Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, 19( 48), 91-102. doi:10.1590/s1519-70772008000300008
    • NLM

      Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008
    • Vancouver

      Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, CAPITAL HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, J. V. A. da. (2007). Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
    • NLM

      Cunha JVA da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
    • Vancouver

      Cunha JVA da. Doutores em ciências contábeis da FEA/USP: análise sob a óptica da teoria do capital humano [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-17102007-173046/
  • Source: A pesquisa na evolução das ciências contábeis. Conference titles: Congresso da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEARP

    Assunto: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e MIRANDA, Raíssa Álvares de Matos e MARIANO, Alessandra Soares. Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. 2007, Anais.. Gramado: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Miranda, R. Á. de M., & Mariano, A. S. (2007). Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. In A pesquisa na evolução das ciências contábeis. Gramado: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miranda C de S, Miranda RÁ de M, Mariano AS. Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. A pesquisa na evolução das ciências contábeis. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Miranda RÁ de M, Mariano AS. Estilos de aprendizagem e sua inter-relação com as técnicas de ensino: uma avaliação como modelo VARK no curso de Ciências Contábeis de uma IES no interior paulista. A pesquisa na evolução das ciências contábeis. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), DOUTORADO, BIBLIOMETRIA, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Francyslene Abreu Costa. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, F. A. C. (2006). Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • NLM

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
    • Vancouver

      Magalhães FAC. Construção do saber no programa de doutorado em contabilidade no Brasil: plataformas teóricas e motivações [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11032007-192558/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e RODRIGUES, Edna de Almeida. O ensino da contabilidade: aplicação do método PBL nas disciplinas de contabilidade em uma instituição de ensino superior particular. 2006, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de, & Rodrigues, E. de A. (2006). O ensino da contabilidade: aplicação do método PBL nas disciplinas de contabilidade em uma instituição de ensino superior particular. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Araujo AMP de, Rodrigues E de A. O ensino da contabilidade: aplicação do método PBL nas disciplinas de contabilidade em uma instituição de ensino superior particular. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Araujo AMP de, Rodrigues E de A. O ensino da contabilidade: aplicação do método PBL nas disciplinas de contabilidade em uma instituição de ensino superior particular. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), LIVROS (SELEÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Jesusmar Ximenes. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, J. X. (2004). Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
    • NLM

      Andrade JX. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/
    • Vancouver

      Andrade JX. Compreensibilidade de livros-texto de contabilidade: um estudo empírico com a utilização da técnica Cloze [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-13102005-104805/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024