Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "TEATRO DO OPRIMIDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, TEATRO DO OPRIMIDO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Douglas Tavares Borges. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leal, D. T. B. (2010). Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • NLM

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
    • Vancouver

      Leal DTB. Narrativas da participação: estudo foucaultiano sobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-095858/
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), TEATRO DO OPRIMIDO, ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Douglas Tavares Borges e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Métodos dramáticos aplicados a intervenções socioeducativas de autogestão e contabilidade. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 3, n. 3, p. 1-17, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v3i3.98. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leal, D. T. B., & Casa Nova, S. P. de C. (2009). Métodos dramáticos aplicados a intervenções socioeducativas de autogestão e contabilidade. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 3( 3), 1-17. doi:10.17524/repec.v3i3.98
    • NLM

      Leal DTB, Casa Nova SP de C. Métodos dramáticos aplicados a intervenções socioeducativas de autogestão e contabilidade [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2009 ; 3( 3): 1-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v3i3.98
    • Vancouver

      Leal DTB, Casa Nova SP de C. Métodos dramáticos aplicados a intervenções socioeducativas de autogestão e contabilidade [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2009 ; 3( 3): 1-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v3i3.98

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024