Source: Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade. 2012, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Benjamim Junior, V., & Casa Nova, S. P. de C. (2012). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade. In Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdfNLM
Benjamim Junior V, Casa Nova SP de C. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade [Internet]. Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdfVancouver
Benjamim Junior V, Casa Nova SP de C. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino de contabilidade [Internet]. Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/719.pdf