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  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Source: Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMO

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    • ABNT

      SANCHES, Regina Aparecida et al. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil). Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, v. 203, p. 01-111, 2023Tradução . . Disponível em: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, R. A., Mendes, F. D., Duarte, A. Y. S., & Araújo, M. de C. (2023). Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil). Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion, 203, 01-111. Recuperado de https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
    • NLM

      Sanches RA, Mendes FD, Duarte AYS, Araújo M de C. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil) [Internet]. Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 203 01-111.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
    • Vancouver

      Sanches RA, Mendes FD, Duarte AYS, Araújo M de C. Propuesta de aplicación del concepto de upcycling en los residuos sólidos textiles posconsumo desechados por comerciantes de Vila María - São Paulo (Brasil) [Internet]. Universidad de Palermo. Centro de Estudios en Diseno y Comunicacion. 2023 ; 203 01-111.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://dspace.palermo.edu/ojs/index.php/cdc/article/view/9757/16457
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CARBONO, INSUMO-PRODUTO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      CACHOLA, Celso da Silveira. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cachola, C. da S. (2022). A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
    • NLM

      Cachola C da S. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
    • Vancouver

      Cachola C da S. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO

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    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. (2022). Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. Unidade: EACH

    Subjects: CARBONO, INSUMO-PRODUTO, CONSUMO

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    • ABNT

      CACHOLA, Celso da Silveira e PACCA, Sérgio Almeida. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF). Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente, n. ener./ju 2021, p. 11-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cachola, C. da S., & Pacca, S. A. (2021). The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF). Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente, ( ener./ju 2021), 11-27. doi:10.18800/kawsaypacha.202101.001
    • NLM

      Cachola C da S, Pacca SA. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF) [Internet]. Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. 2021 ;( ener./ju 2021): 11-27.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001
    • Vancouver

      Cachola C da S, Pacca SA. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF) [Internet]. Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. 2021 ;( ener./ju 2021): 11-27.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, LUXO, MARCAS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica. Ambiente & Sociedade, v. 23, p. 01-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Dias, S. L. F. G. (2020). Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica. Ambiente & Sociedade, 23, 01-24. doi:10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao
    • NLM

      Pagotto ÉL, Dias SLFG. Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 01-24.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Dias SLFG. Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 01-24.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao
  • Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Erico Luciano. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pagotto, E. L. (2019). Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • NLM

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • Vancouver

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEDONISMO

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    • ABNT

      ROSA, Jéssica. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, J. (2019). O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • NLM

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • Vancouver

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
  • Source: ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ). Unidade: EACH

    Subjects: AGRICULTURA, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMÉRCIO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      SOUZA, Ronaldo Tavares de Souza e CALDAS, Eduardo de Lima. Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ), v. 26, n. 2, p. 01-21, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de S., & Caldas, E. de L. (2018). Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ), 26( 2), 01-21. Recuperado de https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011
    • NLM

      Souza RT de S, Caldas E de L. Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social [Internet]. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ). 2018 ; 26( 2): 01-21.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011
    • Vancouver

      Souza RT de S, Caldas E de L. Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social [Internet]. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ). 2018 ; 26( 2): 01-21.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf

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