Fonte: Comunicação, política e atores coletivos 2. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. Comunicação, política e atores coletivos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.2122109022NLM
Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022Vancouver
Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. In: Comunicação, política e atores coletivos 2. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.2122109022