A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A ideia de compor o presente livro .. [prefácio]. Tributação do consumo. Belo Horizonte: Arraes. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
APA
A ideia de compor o presente livro .. [prefácio]. (2021). A ideia de compor o presente livro .. [prefácio]. Tributação do consumo. Belo Horizonte: Arraes.
NLM
A ideia de compor o presente livro .. [prefácio]. Tributação do consumo. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
A ideia de compor o presente livro .. [prefácio]. Tributação do consumo. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOSQUILIA, Samira Gaiad Cibim de Camargo. Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Bosquilia, S. G. C. de C. (2021). Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/
NLM
Bosquilia SGC de C. Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/
Vancouver
Bosquilia SGC de C. Cadeias de gerenciamento de resíduos plásticos domiciliares provenientes da coleta seletiva nos municípios de Piracicaba/SP e Dois Vizinhos/PR [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-181505/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
NLM
Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
Vancouver
Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACHOLA, Celso da Silveira e PACCA, Sérgio Almeida. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF). Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente, n. ener./ju 2021, p. 11-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Cachola, C. da S., & Pacca, S. A. (2021). The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF). Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente, ( ener./ju 2021), 11-27. doi:10.18800/kawsaypacha.202101.001
NLM
Cachola C da S, Pacca SA. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF) [Internet]. Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. 2021 ;( ener./ju 2021): 11-27.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001
Vancouver
Cachola C da S, Pacca SA. The carbon footprint of brazilian households through the consumer expenditure survey (POF) [Internet]. Revista Kawsaypacha : Sociedad y Medio Ambiente. 2021 ;( ener./ju 2021): 11-27.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18800/kawsaypacha.202101.001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZZONI, Carlos Roberto e ALMEIDA, Alexandre Nunes. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, v. 51, n. 3, p. 529-563, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Azzoni, C. R., & Almeida, A. N. (2021). Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020. Estudos econômicos, 51( 3), 529-563. doi:10.1590/0101-41615134caaa
NLM
Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa
Vancouver
Azzoni CR, Almeida AN. Mudanças nas estruturas de consumo e custo de vida comparativo nas Regiões Metropolitanas: 1996-2020 [Internet]. Estudos econômicos. 2021 ; 51( 3): 529-563.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-41615134caaa
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
APA
Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
NLM
Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
Vancouver
Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
NLM
Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
Vancouver
Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Nicolli Sanchez e PEREZ, Clotilde. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Silva, N. S., & Perez, C. (2021). Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
NLM
Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
Vancouver
Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Mirela e PEREZ, Clotilde. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Perez, M., & Perez, C. (2021). Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
NLM
Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
Vancouver
Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Pompeu, B. (2021). Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
NLM
Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
Vancouver
Pompeu B. Publicidade pós-causa: o poder da linguagem publicitária [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053451.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
NLM
Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
Vancouver
Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, v. 4, n. 13, p. 120-138, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Carrascoza, J. A. (2021). Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme. Revista Debates Insubmissos, 4( 13), 120-138. doi:10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
NLM
Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
Vancouver
Carrascoza JA. Operação Flipinha: encontro do sonhador e do cientista em terra firme [Internet]. Revista Debates Insubmissos. 2021 ; 4( 13): 120-138.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.32359/debin2021.v4.n13.p120-138
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
APA
Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
NLM
Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
Vancouver
Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
NLM
Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
Vancouver
Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
NLM
Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
Vancouver
Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCUDELLER, Barbara Pozza. Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Scudeller, B. P. (2021). Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/
NLM
Scudeller BP. Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/
Vancouver
Scudeller BP. Espaços públicos e consumo: os impactos das lógicas econômicas sob a produção do espaço urbano e suas implicações no \"projeto de revitalização\" da área central de Presidente Prudente/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07022022-160915/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk. Acesso em: 21 out. 2024. , 2021
APA
Angelo, C. F. de. (2021). Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
NLM
Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
Vancouver
Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TROVÃO, Renata Silva. Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Trovão, R. S. (2021). Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php
NLM
Trovão RS. Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php
Vancouver
Trovão RS. Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php