Filtros : "CONSUMO" "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: OBESIDADE (TERAPIA), CÁLCIO, CONSUMO, ADOLESCENTES, MULHERES, ENSAIO CLÍNICO (PESQUISA;PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Mariana Del Bosco. Efeito do consumo de cálcio no tratamento de crianças e adolescentes obesas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-04042008-155033/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. D. B. (2008). Efeito do consumo de cálcio no tratamento de crianças e adolescentes obesas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-04042008-155033/
    • NLM

      Rodrigues MDB. Efeito do consumo de cálcio no tratamento de crianças e adolescentes obesas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-04042008-155033/
    • Vancouver

      Rodrigues MDB. Efeito do consumo de cálcio no tratamento de crianças e adolescentes obesas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5135/tde-04042008-155033/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, CONSUMO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sinara de Lima et al. Adolescência e consumo de bebidas alcoólicas: uma combinação perigosa. 2008, Anais.. Feira de Santana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. de L., Santana, J. S. da S., Carvalho Ferriani, M. das G., & Silva, M. A. I. (2008). Adolescência e consumo de bebidas alcoólicas: uma combinação perigosa. In Livro de resumos. Feira de Santana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza S de L, Santana JS da S, Carvalho Ferriani M das G, Silva MAI. Adolescência e consumo de bebidas alcoólicas: uma combinação perigosa. Livro de resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Souza S de L, Santana JS da S, Carvalho Ferriani M das G, Silva MAI. Adolescência e consumo de bebidas alcoólicas: uma combinação perigosa. Livro de resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, PROPAGANDA (MEDICAMENTOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUERTAS, Melby Karina Zuniga e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer. Ciência & Saúde Coletiva, v. 13, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-81232008000700014. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Huertas, M. K. Z., & Campomar, M. C. (2008). Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer. Ciência & Saúde Coletiva, 13. doi:10.1590/s1413-81232008000700014
    • NLM

      Huertas MKZ, Campomar MC. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2008 ; 13[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232008000700014
    • Vancouver

      Huertas MKZ, Campomar MC. Apelos racionais e emocionais na propaganda de medicamentos de prescrição: estudo de um remédio para emagrecer [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2008 ; 13[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-81232008000700014
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, JOVENS (ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, MOVIMENTO JUVENIL, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Renato Souza do. Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. S. do. (2008). Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/
    • NLM

      Nascimento RS do. Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/
    • Vancouver

      Nascimento RS do. Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CLASSE BAIXA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo e WRIGHT, James T. C. e CASTRO, Helena Sampaio Ferreira. Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Spers, R. G., Wright, J. T. C., & Castro, H. S. F. (2008). Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Spers RG, Wright JTC, Castro HSF. Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Spers RG, Wright JTC, Castro HSF. Mapeamento do potencial de consumo da população de baixa renda no Brasil: uma análise do setor de crédito e de bens de consumo. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Henrique Maia. A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Veloso, H. M. (2008). A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/
    • NLM

      Veloso HM. A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/
    • Vancouver

      Veloso HM. A identidade social: estudo das relações de consumo e produção dentro do trabalho bancário [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04062008-103250/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA, CONSUMO, ANÁLISE MULTIVARIADA (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, Á. L. L. da. (2008). Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • NLM

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • Vancouver

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SOCIEDADE DE CONSUMO, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Meio ambiente & consumismo. . São Paulo: Senac. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Meio ambiente & consumismo. São Paulo: Senac.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Meio ambiente & consumismo. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Meio ambiente & consumismo. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumidor versus propaganda. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Consumidor versus propaganda. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumidor versus propaganda. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 25-43, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Pereira, B. de C. S. (2008). O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, 15( ja/mar. 2008), 25-43. doi:10.1590/s1984-92302008000100002
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
  • Conference titles: Forum Internacional Criança e Consumo. Unidade: IP

    Subjects: CONSUMO, CRIANÇAS, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Cultura da vaidade e consumo. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto Alana, 2008. Disponível em: http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2008). Cultura da vaidade e consumo. In . São Paulo: Instituto Alana. Recuperado de http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Cultura da vaidade e consumo [Internet]. 2008 ;( 2):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Cultura da vaidade e consumo [Internet]. 2008 ;( 2):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.forumcec.org.br/educacao-consumo-e-infancia/cultura-da-vaidade-e-consumo_yves-de-la-taille
  • Source: Pátio: Revista Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: CONSUMO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica, v. 12, n. 46, p. 16-19, 2008Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2008). Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica, 12( 46), 16-19.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica. 2008 ; 12( 46): 16-19.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica. 2008 ; 12( 46): 16-19.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisadores em Saúde Mental e Especialistas em Enfermagem Psiquiátrica. Unidade: EERP

    Subjects: CONSUMO, BEBIDAS ALCOÓLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADI-WEBSTER, Clarissa Mendonça et al. Consumo de bebidas alcoólicas entre funcionários de uma unidade de ensino superior. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Corradi-Webster, C. M., Silva, E. C. da, Santiago, M. R., Lopes, M., Souza, A. S. de, Luis, M. A. V., & Moretti-Pires, R. O. (2008). Consumo de bebidas alcoólicas entre funcionários de uma unidade de ensino superior. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Corradi-Webster CM, Silva EC da, Santiago MR, Lopes M, Souza AS de, Luis MAV, Moretti-Pires RO. Consumo de bebidas alcoólicas entre funcionários de uma unidade de ensino superior. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Corradi-Webster CM, Silva EC da, Santiago MR, Lopes M, Souza AS de, Luis MAV, Moretti-Pires RO. Consumo de bebidas alcoólicas entre funcionários de uma unidade de ensino superior. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS (ANÁLISE;ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, URBANIZAÇÃO, SOCIABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTELEONE, Joana de Moraes. Sabores Urbanos: alimentação, sociabilidade e consumo (São Paulo 1828-1910). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29032010-152753/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Monteleone, J. de M. (2008). Sabores Urbanos: alimentação, sociabilidade e consumo (São Paulo 1828-1910) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29032010-152753/
    • NLM

      Monteleone J de M. Sabores Urbanos: alimentação, sociabilidade e consumo (São Paulo 1828-1910) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29032010-152753/
    • Vancouver

      Monteleone J de M. Sabores Urbanos: alimentação, sociabilidade e consumo (São Paulo 1828-1910) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29032010-152753/
  • Conference titles: Congresso da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Drogas e Dependências. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, CONSUMO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sinara Lima e CARVALHO FERRIANI, Maria das Graças e SILVA, Marta Angélica Iossi da. Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. 2008, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. L., Carvalho Ferriani, M. das G., & Silva, M. A. I. da. (2008). Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. In . São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza SL, Carvalho Ferriani M das G, Silva MAI da. Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Souza SL, Carvalho Ferriani M das G, Silva MAI da. Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, CONSUMO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sinara de Lima e CARVALHO FERRIANI, Maria das Graças e SILVA, Marta Angélica Iossi da. Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. 2008, Anais.. Feira de Santana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. de L., Carvalho Ferriani, M. das G., & Silva, M. A. I. da. (2008). Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. In Livro de resumos. Feira de Santana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza S de L, Carvalho Ferriani M das G, Silva MAI da. Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. Livro de resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Souza S de L, Carvalho Ferriani M das G, Silva MAI da. Refletindo o consumo de bebidas alcoólicas na adolescência através de uma aproximação ao pensamento de Pierre Bourdieu. Livro de resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2008). Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. 2008 ; 6( 53): 10-12.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Acrefi apresenta a visão geral da economia brasileira em seminário. [Depoimento]. Financeiro. 2008 ; 6( 53): 10-12.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Dirigente Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. As mudanças no padrão de consumo. Dirigente Lojista, v. 33, n. 406, p. 39, 2008Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). As mudanças no padrão de consumo. Dirigente Lojista, 33( 406), 39.
    • NLM

      Barrizzelli N. As mudanças no padrão de consumo. Dirigente Lojista. 2008 ; 33( 406): 39.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. As mudanças no padrão de consumo. Dirigente Lojista. 2008 ; 33( 406): 39.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES-ALVES, Marcelo. Perfil de consumo de classes de baixa renda. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Esteves-Alves, M. (2008). Perfil de consumo de classes de baixa renda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
    • NLM

      Esteves-Alves M. Perfil de consumo de classes de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
    • Vancouver

      Esteves-Alves M. Perfil de consumo de classes de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024