A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea (2018)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO
ABNT
SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdfNLM
Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdfVancouver
Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf