Filtros : "CONSUMO" "SATO, SILVIO KOITI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Pompeu, B. (2018). A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B. A publicidade nativa e as transformações na lógica publicitária contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916925.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e o sentido na contemporaneidade: questões complexas diante de uma crise de linguagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023581.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, TELEFONIA CELULAR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2015). Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • NLM

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
    • Vancouver

      Sato SK. Mobilidade, comunicação e consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-01062015-163806/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2014). Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Comunicação publicitária na criação e potencialização de rituais de consumo: uma análise comparativa entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657319.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, CONSUMO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAÇA, Jôse et al. Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fogaça, J., Sato, S., Perez, C., Damasceno, A. R. S., Cury, M. C. A., Koo, L. C., et al. (2013). Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Fogaça J, Sato S, Perez C, Damasceno ARS, Cury MCA, Koo LC, Baader C, Cardoso R. Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Fogaça J, Sato S, Perez C, Damasceno ARS, Cury MCA, Koo LC, Baader C, Cardoso R. Em campo pirata: olhares, registros e interpretações : resultados da pesquisa coletiva realizada pelos integrantes do GESC³. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 jul. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024