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  • Source: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VENDAS, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530

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