Filtros : "CONSUMO" "TECNOLOGIA" Removido: "1991" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Revista Varejo Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COOPERAÇÃO, IDADE, INTERNET, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2019). Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
    • NLM

      Paro CE. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
    • Vancouver

      Paro CE. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. 2018, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2018). Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. 2018, Anais.. São Paulo: FAUUSP/LABCOM, 2018. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2018). Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. In Anais. São Paulo: FAUUSP/LABCOM.
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, CONSUMO, TECNOLOGIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, v. 8, n. 2, p. 85-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2016). A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, 8( 2), 85-96. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • NLM

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • Vancouver

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
  • Source: #consumo_tecnológico. Unidade: FAU

    Subjects: TECNOLOGIA, CONSUMO, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat. Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. #consumo_tecnológico. Tradução . São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio", 2015. . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K. (2015). Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. In #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio".
    • NLM

      Hanns DK. Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. In: #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"; 2015. [citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Hanns DK. Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. In: #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"; 2015. [citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CONSUMO, TECNOLOGIA, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. #consumo_tecnológico. . São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio". . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2015). #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio".
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. #consumo_tecnológico. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. #consumo_tecnológico. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, BENS DE CONSUMO, SERVIÇOS, TECNOLOGIA, MÍDIA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre consumo colaborativo. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sastre, P. T. de N., & Ikeda, A. A. (2012). Reflexões sobre consumo colaborativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Sastre PT de N, Ikeda AA. Reflexões sobre consumo colaborativo. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Sastre PT de N, Ikeda AA. Reflexões sobre consumo colaborativo. Anais. 2012 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Fátima Aparecida. Entre a mão e o cérebro: a ambivalência dos jogos e da cultura eletrônica. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cabral, F. A. (2000). Entre a mão e o cérebro: a ambivalência dos jogos e da cultura eletrônica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cabral FA. Entre a mão e o cérebro: a ambivalência dos jogos e da cultura eletrônica. 2000 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Cabral FA. Entre a mão e o cérebro: a ambivalência dos jogos e da cultura eletrônica. 2000 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TECNOLOGIA, MARKETING, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKUS, Kleber. Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Markus, K. (2000). Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Markus K. Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores. 2000 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Markus K. Os efeitos da massificação de produtos de consumo com alto grau de tecnologia agregada na tipologia dos consumidores. 2000 ;[citado 2024 jul. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024