Filtros : "CONSUMO" "SUSTENTABILIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Unidade: EACH

    Subjects: CARBONO, INSUMO-PRODUTO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHOLA, Celso da Silveira. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cachola, C. da S. (2022). A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
    • NLM

      Cachola C da S. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
    • Vancouver

      Cachola C da S. A pegada de carbono das famílias brasileiras por meio da Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-04042022-203054/
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Unidade: EP

    Subjects: CICLO DE VIDA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVÃO, Renata Silva. Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Trovão, R. S. (2021). Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php
    • NLM

      Trovão RS. Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php
    • Vancouver

      Trovão RS. Análise de ecoeficiência de diferentes alternativas de lavagem de roupas: uma contribuição para o consumo sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3137/tde-12072024-085515/pt-br.php
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica. Ambiente & Sociedade, v. 23, p. 01-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Dias, S. L. F. G. (2020). Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica. Ambiente & Sociedade, 23, 01-24. doi:10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao
    • NLM

      Pagotto ÉL, Dias SLFG. Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 01-24.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Dias SLFG. Produção e consumo sustentáveis: um estudo à luz da teoria de campos de ação estratégica [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2020 ; 23 01-24.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20190027r1vu2020l4ao
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Erico Luciano. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica . 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pagotto, E. L. (2019). Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • NLM

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
    • Vancouver

      Pagotto EL. Política de Produção e Consumo Sustentáveis: estudo sob a perspectiva de campos de ação estratégica  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-29112019-165548/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Sara Martins Vieira. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Zimmermann, S. M. V. (2019). Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • NLM

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • Vancouver

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
  • Source: Abstracts. Conference titles: Unmaking Waste Conference. Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO DE MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Verena Ferreira Tidei de e SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos. Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption. 2018, Anais.. Adelaide: University of South Australia, 2018. Disponível em: https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lima, V. F. T. de, & Santos, M. C. L. dos. (2018). Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption. In Abstracts. Adelaide: University of South Australia. Recuperado de https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf
    • NLM

      Lima VFT de, Santos MCL dos. Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption [Internet]. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf
    • Vancouver

      Lima VFT de, Santos MCL dos. Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption [Internet]. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf
  • Source: ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ). Unidade: EACH

    Subjects: AGRICULTURA, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMÉRCIO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ronaldo Tavares de Souza e CALDAS, Eduardo de Lima. Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ), v. 26, n. 2, p. 01-21, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de S., & Caldas, E. de L. (2018). Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ), 26( 2), 01-21. Recuperado de https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011
    • NLM

      Souza RT de S, Caldas E de L. Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social [Internet]. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ). 2018 ; 26( 2): 01-21.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011
    • Vancouver

      Souza RT de S, Caldas E de L. Redes alimentares alternativas e potencialidade ao desenvolvimento do capital social [Internet]. ESTUDOS SOCIEDADE E AGRICULTURA (UFRRJ). 2018 ; 26( 2): 01-21.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://revistaesa.com/ojs/index.php/esa/article/view/1011
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e MAIA, Laura Pucci e PEREIRA, Fernando Antonio de Melo. Elaboração de uma escala de consumo sustentável. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Maia, L. P., & Pereira, F. A. de M. (2017). Elaboração de uma escala de consumo sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • NLM

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • Vancouver

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMISMO, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIRATO, Silvia Helena e ROTONDARO, Tatiana Gomes. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade. Estudos Avançados, v. 30, n. 88, p. 72-92, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Zanirato, S. H., & Rotondaro, T. G. (2016). Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade. Estudos Avançados, 30( 88), 72-92. doi:10.1590/s0103-40142016.30880007
    • NLM

      Zanirato SH, Rotondaro TG. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 72-92.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007
    • Vancouver

      Zanirato SH, Rotondaro TG. Consumo, um dos dilemas da sustentabilidade [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 88): 72-92.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142016.30880007
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514
    • NLM

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
    • Vancouver

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, POSSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Rosana Aparecida. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Vasques, R. A. (2015). Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/
    • NLM

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/
    • Vancouver

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/
  • Source: ambientalMENTEsustentable. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, v. 10, n. 20, p. 111-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Martirani, L., & Bonzanini, T. K. (2015). Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, 10( 20), 111-131. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • NLM

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • Vancouver

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024