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  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      VICTORIO, Beatriz Soares. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Victorio, B. S. (2024). Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • NLM

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
    • Vancouver

      Victorio BS. Previsão de Futuros: influências da pesquisa de tendências nos direcionamentos da indústria da moda [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-21052024-165714/
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COR, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • NLM

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Mirela e PEREZ, Clotilde. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Perez, M., & Perez, C. (2021). Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, MODA, CONSUMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2021). Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • NLM

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • Vancouver

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos e TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Novaes, K. S., & Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • NLM

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS, Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: mapeando aplicativo de moda : funcionalidades e lógicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015361.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, CONSUMO, MODA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALB, Naira Denise. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Kalb, N. D. (2020). O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • NLM

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
    • Vancouver

      Kalb ND. O que os olhos não veem o coração não sente? Um choque de realidade na indução do consumo Slow Fashion: um experimento com estudantes universitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-100740/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Beatriz Vital. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, B. V. (2020). As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • NLM

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • Vancouver

      Moreira BV. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, SEMIÓTICA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, n. ene./ju 2020, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2020). Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida. deSignis, ( ene./ju 2020), 49-61. doi:10.35659/designis.i32p49-61
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida [Internet]. deSignis. 2020 ;( ene./ju 2020): 49-61.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i32p49-61
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA, ALIMENTOS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO, HISTÓRIA ECONÔMICA, VESTUÁRIO, MODA

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    • ABNT

      PRADO, Luís André do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Prado, L. A. do. (2019). Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
    • NLM

      Prado LA do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
    • Vancouver

      Prado LA do. Indústria do vestuário e moda no Brasil, sec. XIX a 1960: da cópia e adaptação à autonomização pelo simulacro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-16102019-145105/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMISMO, MODA, BLOGS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sato, S., Pompeu, B., & Perez, C. (2019). Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • NLM

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Pompeu B, Perez C. Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980567.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

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    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: COMPORTAMENTO, CONSUMO, MODA, ÁREAS CENTRAIS

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    • ABNT

      SANTOS, Débora Gomes dos e LOPES, Ruy Sardinha. Edgy city: a experiência urbana como estilo. 2019, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2019. Disponível em: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos, & Lopes, R. S. (2019). Edgy city: a experiência urbana como estilo. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • NLM

      Santos DG dos, Lopes RS. Edgy city: a experiência urbana como estilo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
    • Vancouver

      Santos DG dos, Lopes RS. Edgy city: a experiência urbana como estilo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.iau.usp.br/posgrad/images/Seminario_Acompanhamento/VIseminario-anais-final_compressed.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEDONISMO

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    • ABNT

      ROSA, Jéssica. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, J. (2019). O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • NLM

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/
    • Vancouver

      Rosa J. O hiperconsumo de moda como fenômeno hedonista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-24062019-161314/

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