Filtros : "CONSUMO" "MARKETING" Removido: "Espanhol" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. (2022). Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Lilian e CHINI, Juliana. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Munhoz, L., & Chini, J. (2019). Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: FELICIDADE, QUALIDADE DE VIDA, CONSUMO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, Renata Renda et al. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Robles, R. R., Shiraishi, G. de F., Limongi-França, A. C., & Silva, A. L. V. da. (2017). Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • NLM

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • Vancouver

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Eric de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. de. (2016). Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • NLM

      Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
    • Vancouver

      Carvalho E de. Circuitos comunicacionais: mediações e midiatização de comunicação de marca em circuitos de consumo cultural e midiático [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-06092016-121047/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E. (2014). A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • NLM

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
    • Vancouver

      Giraldi J de ME. A influência da sustentabilidade do país nas conações relacionadas ao Brasil: o papel moderador do consumo sustentável, gênero e familiaridade com o país [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/96/tde-27112014-134546/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Tradução . Alfragide: Dom Quixote, 2014. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2014). Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. In . Alfragide: Dom Quixote.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Marketing e tendências de consumo: o marketing do entendimento. Alfragide: Dom Quixote; 2014. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 147-150.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/105697/104432
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, HOTÉIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marcelo Chiavone. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pontes, M. C. (2012). Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • NLM

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
    • Vancouver

      Pontes MC. Marketing experiencial ou o uso da experiência no marketing? Estudo de caso em hotéis 5 estrelas da cidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-200639/
  • Source: Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Conference titles: World Congress on Communication and Arts. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL (CULTURA), CINEMA, MARKETING, CONSUMO, TERCEIRA DIMENSÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • NLM

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SÍMBOLOS VISUAIS, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Mascotes: semiótica da vida imaginária. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Perez, C. (2011). Mascotes: semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024