Source: Bibliotecas. Anales de Investigación. Unidade: FFCLRP
Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, MÍDIA ELETRÔNICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEL-MASSA, Heloá Cristina Oliveira e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e VALENTIM, Marta Lígia Pomim. As cinco leis para a alfabetização midiática e informacional e sua relação com os fatores críticos de sucesso no âmbito da gestão do conhecimento. Bibliotecas. Anales de Investigación, v. 14, n. 2, p. 218-231, 2018Tradução . . Disponível em: http://eprints.rclis.org/33190/1/10-REV%203.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Del-Massa, H. C. O., Damian, I. P. M., & Valentim, M. L. P. (2018). As cinco leis para a alfabetização midiática e informacional e sua relação com os fatores críticos de sucesso no âmbito da gestão do conhecimento. Bibliotecas. Anales de Investigación, 14( 2), 218-231. Recuperado de http://eprints.rclis.org/33190/1/10-REV%203.pdfNLM
Del-Massa HCO, Damian IPM, Valentim MLP. As cinco leis para a alfabetização midiática e informacional e sua relação com os fatores críticos de sucesso no âmbito da gestão do conhecimento [Internet]. Bibliotecas. Anales de Investigación. 2018 ; 14( 2): 218-231.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://eprints.rclis.org/33190/1/10-REV%203.pdfVancouver
Del-Massa HCO, Damian IPM, Valentim MLP. As cinco leis para a alfabetização midiática e informacional e sua relação com os fatores críticos de sucesso no âmbito da gestão do conhecimento [Internet]. Bibliotecas. Anales de Investigación. 2018 ; 14( 2): 218-231.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://eprints.rclis.org/33190/1/10-REV%203.pdf