Filtros : "CANTO" "ECA" Removido: "MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA MUSICAL, CANTO, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Emerson Adriano Gomes. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, E. A. G. (2024). Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • NLM

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
    • Vancouver

      Vasconcelos EAG. Magdalena Lébeis (1912-1984) e o canto de câmara no Brasil: a visão da intérprete sobre o preparo de suas performances [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-133733
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ, CANTO, NARRAÇÃO, CORPO (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2020
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2020). Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Martins JBDF. Palavra muda: sobre poéticas para vozes em estado de sítio. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANTO, RENASCIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABAG, Munir Machado de Sousa. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sabag, M. M. de S. (2020). As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • NLM

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
    • Vancouver

      Sabag MM de S. As obras italianas não editadas dos Winchester Partbooks (GB-WCc MS 153): um estudo entrelaçado dos processos de transcrição e interpretação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16042021-151532/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tarita de Simone Bucchioni de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, T. de S. B. de. (2020). O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858
    • NLM

      Souza T de SB de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858
    • Vancouver

      Souza T de SB de. O canto coral como processo criativo: a educação musical do jovem adolescente no contexto da pedagogia Waldorf [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-02032021-163858
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. da S. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CANDOMBLÉ, TEATRO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Cristiane Madeira. O corpo que somos na experiência de cantar tradições. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Motta, C. M. (2019). O corpo que somos na experiência de cantar tradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
    • NLM

      Motta CM. O corpo que somos na experiência de cantar tradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
    • Vancouver

      Motta CM. O corpo que somos na experiência de cantar tradições [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15082019-104304/
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Source: Revista Cuadernos. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, CORO, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, v. 3 n. 3, p. 93-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2018). Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral. Revista Cuadernos, 3 n. 3, 93-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. Arranjadores brasileiros e processos de hibridação em canto coral [Internet]. Revista Cuadernos. 2018 ;3 n. 3 93-100.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921058.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), ARRANJO MUSICAL, MÚSICA POPULAR, HIBRIDISMO, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Andrade e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A., & Igayara-Souza, S. C. (2017). O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • NLM

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA, Igayara-Souza SC. O conceito de arranjo coral no repertório brasileiro [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867156.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de História da Educação. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, CORAL (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). 2017, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2017). As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954). In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. As disputas pela história do canto orfeônico e suas instituições em manuais didáticos (1937-1954) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034381.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C. (2017). Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • NLM

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C. Dicção, expressividade e escolhas do regente em obras corais em alemão: discutindo relações entre escritos e gravações [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-152507/
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Expressivity in choral performance: the role of text diction. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Expressivity in choral performance: the role of text diction. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Expressivity in choral performance: the role of text diction [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866978.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais.... Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CANTO, LÍNGUA ALEMÃ, REGÊNCIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, GRAVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2017). Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral. In Caderno de resumos e anais... Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Dicção e escolhas do regente em obras corais em alemão: relações entre gravações e escritos sobre regência coral [Internet]. Caderno de resumos e anais.. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867166.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, VOZ (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ANPPOM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Hauck-Silva, C., Igayara-Souza, S. C., & Ramos, M. A. da S. (2016). Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria. In Anais. Belo Horizonte: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • NLM

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Igayara-Souza SC, Ramos MA da S. Referenciais teóricos para a preparação vocal em coros de terceira idade e relato de experiência de articulação entre prática e teoria [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790947.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, CANTO, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ACOL, Mítia Ganade. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      D'Acol, M. G. (2015). Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • NLM

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • Vancouver

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ (MÚSICA), CANTO, CANTO, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JUNIOR, Wilson. História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pontes Junior, W. (2015). História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/
    • NLM

      Pontes Junior W. História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/
    • Vancouver

      Pontes Junior W. História oral temática em arte lírica: a escola de canto de Benito Maresca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12092016-140251/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024