Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC
Subjects: CAMINHÕES, SEGURANÇA DE TRÁFEGO
ABNT
SOUZA, Leandro Pugliesi de e WIDMER, João Alexandre. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Souza, L. P. de, & Widmer, J. A. (2005). Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Souza LP de, Widmer JA. Desempenho de caminhões e CVCs em aclives e declives longos: a ineficácia do parâmetro CMT, capacidade máxima de tração, adotado na regulamentação brasileira. Resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]