Filtros : "BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS" "Sposito, Amanda Mota Pacciulio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Occupational Therapy International. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: CRIANÇAS, JOGOS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio e SANTOS, Jair Lício Ferreira e PFEIFER, Luzia Iara. Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population. Occupational Therapy International, v. 2019, p. [5] , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2019/6397425. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, A. M. P., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2019). Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population. Occupational Therapy International, 2019, [5] . doi:10.1155/2019/6397425
    • NLM

      Sposito AMP, Santos JLF, Pfeifer LI. Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population [Internet]. Occupational Therapy International. 2019 ; 2019 [5] .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2019/6397425
    • Vancouver

      Sposito AMP, Santos JLF, Pfeifer LI. Validation of the revised knox preschool play scale for the brazilian population [Internet]. Occupational Therapy International. 2019 ; 2019 [5] .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2019/6397425
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, JOGOS, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, A. M. P. (2018). Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
    • NLM

      Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
    • Vancouver

      Sposito AMP. Confiabilidade e validação de conteúdo da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - revisada para a população brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27032019-153642/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia et al. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 23, n. 2, p. 309-322, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lucisano, R. V., Novaes, L. D. C., Sposito, A. M. P., & Pfeifer, L. I. (2017). Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, 23( 2), 309-322. doi:10.1590/s1413-65382317000200011
    • NLM

      Lucisano RV, Novaes LDC, Sposito AMP, Pfeifer LI. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2017 ; 23( 2): 309-322.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011
    • Vancouver

      Lucisano RV, Novaes LDC, Sposito AMP, Pfeifer LI. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2017 ; 23( 2): 309-322.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024