Subjects: ECONOMIA AGRÍCOLA, AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS
ABNT
OLIVEIRA, Ricardo O e SPERS, Eduardo Eugênio. Utilização de estratégias de Branding em Commodities agropecuárias: uma revisão da literatura e proposições de pesquisa. 2010, Anais.. São Paulo: ESPM, 2010. . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Oliveira, R. O., & Spers, E. E. (2010). Utilização de estratégias de Branding em Commodities agropecuárias: uma revisão da literatura e proposições de pesquisa. In . São Paulo: ESPM.NLM
Oliveira RO, Spers EE. Utilização de estratégias de Branding em Commodities agropecuárias: uma revisão da literatura e proposições de pesquisa. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Oliveira RO, Spers EE. Utilização de estratégias de Branding em Commodities agropecuárias: uma revisão da literatura e proposições de pesquisa. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ]