Filtros : "ATIVISMO" "2017" Removido: "Sala Preta" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Source: Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, ATIVISMO, FEMINISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Odhara Caroline e ROMANINI, Vinicius. Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista, v. 7, n. 1, p. 121-137, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, O. C., & Romanini, V. (2017). Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista, 7( 1), 121-137. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf
    • NLM

      Rodrigues OC, Romanini V. Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal [Internet]. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista. 2017 ; 7( 1): 121-137.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues OC, Romanini V. Guerrilla girls: representação feminina no mundo das artes e táticas para a transformação do paradigma patriarcal [Internet]. Semeiosis: Semiótica e Transdisciplinaridade em Revista. 2017 ; 7( 1): 121-137.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998620.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, TERRITORIALIZAÇÃO, ATIVISMO, GEOGRAFIA AGRÁRIA, ASSENTAMENTO RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rogério Rego. (Contra)Hegemonia e território do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no sudeste paraense. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09042018-135445/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Miranda, R. R. (2017). (Contra)Hegemonia e território do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no sudeste paraense (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09042018-135445/
    • NLM

      Miranda RR. (Contra)Hegemonia e território do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no sudeste paraense [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09042018-135445/
    • Vancouver

      Miranda RR. (Contra)Hegemonia e território do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no sudeste paraense [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09042018-135445/
  • Source: Research quarterly for exercise and sport. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, ESPORTES, CIDADANIA, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, v. 88, n. 1, p. 60-71, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & Kirk, D. (2017). An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, 88( 1), 60-71. doi:10.1080/02701367.2016.1263719
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
  • Unidade: FD

    Subjects: VIOLÊNCIA, DEMOCRACIA, MANIFESTAÇÕES DE RUA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ATIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Virgínia Juliane Adami. Agir direto, violência e democracia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-15032021-165611/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Paulino, V. J. A. (2017). Agir direto, violência e democracia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-15032021-165611/
    • NLM

      Paulino VJA. Agir direto, violência e democracia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-15032021-165611/
    • Vancouver

      Paulino VJA. Agir direto, violência e democracia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-15032021-165611/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, GRUPOS DE PROTESTO, INTERNET, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, REDES DE COMPUTADORES, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZA, Erick Andre. Internet e política: estudos a partir do netativismo e do comum digital. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05092017-091932/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Roza, E. A. (2017). Internet e política: estudos a partir do netativismo e do comum digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05092017-091932/
    • NLM

      Roza EA. Internet e política: estudos a partir do netativismo e do comum digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05092017-091932/
    • Vancouver

      Roza EA. Internet e política: estudos a partir do netativismo e do comum digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-05092017-091932/
  • Source: Net-activism: how digital technologies have been changing individual and collective actions. Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, INTERNET, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Net-activism and ecological dimensions of action on digital networks: 20 theses in search of a language. Net-activism: how digital technologies have been changing individual and collective actions. Tradução . Roma: Roma TrE-Press, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002838077.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2017). Net-activism and ecological dimensions of action on digital networks: 20 theses in search of a language. In Net-activism: how digital technologies have been changing individual and collective actions. Roma: Roma TrE-Press. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002838077.pdf
    • NLM

      Di Felice M. Net-activism and ecological dimensions of action on digital networks: 20 theses in search of a language [Internet]. In: Net-activism: how digital technologies have been changing individual and collective actions. Roma: Roma TrE-Press; 2017. [citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002838077.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. Net-activism and ecological dimensions of action on digital networks: 20 theses in search of a language [Internet]. In: Net-activism: how digital technologies have been changing individual and collective actions. Roma: Roma TrE-Press; 2017. [citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002838077.pdf
  • Source: Vocabulário Bordieu. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, ATIVISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Ativismo. Vocabulário Bordieu. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2017. p. 398 . . Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (2017). Ativismo. In Vocabulário Bordieu (p. 398 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Catani AM. Ativismo. In: Vocabulário Bordieu. Belo Horizonte: Autêntica; 2017. p. 398 .[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Ativismo. In: Vocabulário Bordieu. Belo Horizonte: Autêntica; 2017. p. 398 .[citado 2024 set. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS, ATIVISMO, POLÍTICA, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, José Dario Vargas. Situações: da tecnologia à interação entre arte e política. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06072017-112340/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Parra, J. D. V. (2017). Situações: da tecnologia à interação entre arte e política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06072017-112340/
    • NLM

      Parra JDV. Situações: da tecnologia à interação entre arte e política [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06072017-112340/
    • Vancouver

      Parra JDV. Situações: da tecnologia à interação entre arte e política [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-06072017-112340/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, LULISMO, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Caetano Patta da Porciuncula e. Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Barros, C. P. da P. e. (2017). Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/
    • NLM

      Barros CP da P e. Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/
    • Vancouver

      Barros CP da P e. Contestando a ordem: um estudo de caso com secundaristas da Zona Leste Paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05042017-083348/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. 2017, Anais.. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo. In Anais. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta: cultura do quarto virtual nas ocupações das escolas públicas em São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027732.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo - SBPJOR. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2017). Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. Minas de luta na mídia: enquadramentos e percepções das ocupações escolares [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027740.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024