A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIÉGUEZ, Ileana. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235. Acesso em: 12 out. 2024. , 2023
APA
Diéguez, I. (2023). Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
NLM
Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
Vancouver
Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
NLM
Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
Vancouver
Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
NLM
Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
Vancouver
Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALLESTERO, Ricardo e VELARDI, Marília. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, v. 2022, n. 1, p. 98-109, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ballestero, R., & Velardi, M. (2022). Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, 2022( 1), 98-109. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
NLM
Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
Vancouver
Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
NLM
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
Vancouver
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAULÊS, Murilo Moraes e BASTOS, Helena. A performance dos afetos como possível arsenal bélico de luta: uma investigação sobre a potência anticolonial zapatista. Rebento, n. 15, p. 12-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110724.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Gaulês, M. M., & Bastos, H. (2021). A performance dos afetos como possível arsenal bélico de luta: uma investigação sobre a potência anticolonial zapatista. Rebento, ( 15), 12-31. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110724.pdf
NLM
Gaulês MM, Bastos H. A performance dos afetos como possível arsenal bélico de luta: uma investigação sobre a potência anticolonial zapatista [Internet]. Rebento. 2021 ;( 15): 12-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110724.pdf
Vancouver
Gaulês MM, Bastos H. A performance dos afetos como possível arsenal bélico de luta: uma investigação sobre a potência anticolonial zapatista [Internet]. Rebento. 2021 ;( 15): 12-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110724.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAN, Patricia. Performance audiovisual: uma poética entre meios. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Moran, P. (2021). Performance audiovisual: uma poética entre meios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
NLM
Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
Vancouver
Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTUCCI, Patrícia Morales. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Bertucci, P. M. (2021). Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
NLM
Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
Vancouver
Bertucci PM. Origem e percurso: arte na intervenção e apropriação da cidade de São Paulo pelos grupos de arte independente a contrapelo da ditadura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-26042022-114337/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Sayonara. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Pereira, S. (2021). Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. In Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
NLM
Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
Vancouver
Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 12 out. 2024. , 2021
APA
Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2021). Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
NLM
Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
Vancouver
Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACOME, Marcial Lourenço. Necro-olhar e as relações do olhar. Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Macome, M. L. (2020). Necro-olhar e as relações do olhar. In Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
NLM
Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
Vancouver
Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
NLM
Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
Vancouver
Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Lúcia Galvão Gomes dos Reis. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ramos, L. G. G. dos R. (2019). A performance da luz no contexto de intervenções urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
NLM
Ramos LGG dos R. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
Vancouver
Ramos LGG dos R. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAULÊS, Murilo Moraes. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Gaulês, M. M. (2019). O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
NLM
Gaulês MM. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
Vancouver
Gaulês MM. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Luiz Fernando. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ramos, L. F. (2018). Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
NLM
Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
Vancouver
Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
NLM
Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
Vancouver
Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Robson de Andrade. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Gonçalves, R. de A. (2016). Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
NLM
Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
Vancouver
Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Hugo. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. 2016, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. p. 1657-1671. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Fortes, H. (2016). Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. In Anais.. (p. 1657-1671). Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
NLM
Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
Vancouver
Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf