A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIÉGUEZ, Ileana. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235. Acesso em: 12 out. 2024. , 2023
APA
Diéguez, I. (2023). Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
NLM
Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
Vancouver
Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
NLM
Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
Vancouver
Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
NLM
Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
Vancouver
Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALLESTERO, Ricardo e VELARDI, Marília. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, v. 2022, n. 1, p. 98-109, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ballestero, R., & Velardi, M. (2022). Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, 2022( 1), 98-109. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
NLM
Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
Vancouver
Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
NLM
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
Vancouver
Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACOME, Marcial Lourenço. Necro-olhar e as relações do olhar. Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Macome, M. L. (2020). Necro-olhar e as relações do olhar. In Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
NLM
Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
Vancouver
Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
NLM
Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
Vancouver
Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RICCIARDI, Rubens Russomanno. Não confunda talento com vocação!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. , n. 16 ju 2020Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=329655. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ricciardi, R. R. (2020). Não confunda talento com vocação!. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=329655
NLM
Ricciardi RR. Não confunda talento com vocação! [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;( 16 ju 2020):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=329655
Vancouver
Ricciardi RR. Não confunda talento com vocação! [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;( 16 ju 2020):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=329655
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Lúcia Galvão Gomes dos Reis. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ramos, L. G. G. dos R. (2019). A performance da luz no contexto de intervenções urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
NLM
Ramos LGG dos R. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
Vancouver
Ramos LGG dos R. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GAULÊS, Murilo Moraes. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Gaulês, M. M. (2019). O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
NLM
Gaulês MM. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
Vancouver
Gaulês MM. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Luiz Fernando. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Ramos, L. F. (2018). Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
NLM
Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
Vancouver
Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
NLM
Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
Vancouver
Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Robson de Andrade. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Gonçalves, R. de A. (2016). Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
NLM
Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
Vancouver
Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Hugo. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. 2016, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. p. 1657-1671. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Fortes, H. (2016). Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. In Anais.. (p. 1657-1671). Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
NLM
Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
Vancouver
Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUNSCH, Graziela. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Kunsch, G. (2016). Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
NLM
Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
Vancouver
Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOCHIO, Alessandra Lucia. Entre meios: convergência audiovisual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Bochio, A. L. (2015). Entre meios: convergência audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
NLM
Bochio AL. Entre meios: convergência audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
Vancouver
Bochio AL. Entre meios: convergência audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTELLI, Anita Presser. Perform yourself: a performance art no youtube. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Bertelli, A. P. (2015). Perform yourself: a performance art no youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/
NLM
Bertelli AP. Perform yourself: a performance art no youtube [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/
Vancouver
Bertelli AP. Perform yourself: a performance art no youtube [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTUCCI, Patrícia Morales. Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/. Acesso em: 12 out. 2024.
APA
Bertucci, P. M. (2015). Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/
NLM
Bertucci PM. Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/
Vancouver
Bertucci PM. Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Hugo. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2014
APA
Fortes, H. (2014). V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
NLM
Fortes H. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
Vancouver
Fortes H. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]