Filtros : "ARTES" "PERFORMANCE" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIÉGUEZ, Ileana. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235. Acesso em: 12 out. 2024. , 2023
    • APA

      Diéguez, I. (2023). Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • NLM

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
    • Vancouver

      Diéguez I. Teatralidades e performatividades em contextos necropolíticos [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 1): 213-235.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i1p213-235
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES, POLÍTICA, DECOLONIALIDADE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Severo dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. S. dos. (2023). A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • NLM

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
    • Vancouver

      Santos RS dos. A performance negra no Brasil: estéticas descolonizadas na cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-105928
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Source: Claves. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: PESQUISA, ARTES, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORPO (ARTES), ETNOGRAFIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Ricardo e VELARDI, Marília. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, v. 2022, n. 1, p. 98-109, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ballestero, R., & Velardi, M. (2022). Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica. Claves, 2022( 1), 98-109. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
    • NLM

      Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
    • Vancouver

      Ballestero R, Velardi M. Diálogos pedagógicos em torno da criação de uma (trans)disciplina: uma autoetnografia dramatúrgica [Internet]. Claves. 2022 ; 2022( 1): 98-109.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003124096.pdf
  • Source: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Source: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES, NEGROS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACOME, Marcial Lourenço. Necro-olhar e as relações do olhar. Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Tradução . Salvador: ANDA, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Macome, M. L. (2020). Necro-olhar e as relações do olhar. In Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
    • NLM

      Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
    • Vancouver

      Macome ML. Necro-olhar e as relações do olhar [Internet]. In: Dança em relatos de experiência: caderno de resumos expandidos. Salvador: ANDA; 2020. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034523.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, APTIDÃO, FILOSOFIA, VOCAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno. Não confunda talento com vocação!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. , n. 16 ju 2020Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=329655. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ricciardi, R. R. (2020). Não confunda talento com vocação!. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=329655
    • NLM

      Ricciardi RR. Não confunda talento com vocação! [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;( 16 ju 2020):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=329655
    • Vancouver

      Ricciardi RR. Não confunda talento com vocação! [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;( 16 ju 2020):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=329655
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE NA PAISAGEM URBANA, INTERVENÇÃO URBANA, PERFORMANCE, ILUMINAÇÃO, LUZ, COR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lúcia Galvão Gomes dos Reis. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. G. G. dos R. (2019). A performance da luz no contexto de intervenções urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
    • NLM

      Ramos LGG dos R. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
    • Vancouver

      Ramos LGG dos R. A performance da luz no contexto de intervenções urbanas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24012020-105347/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MOVIMENTOS SOCIAIS, ATIVISMO, ÍNDIOS, ARTES, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAULÊS, Murilo Moraes. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gaulês, M. M. (2019). O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
    • NLM

      Gaulês MM. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
    • Vancouver

      Gaulês MM. O queijo, a ratoeira e a fome: contratreinamentos criativos de desobediência ou zapatismo hackeado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27122019-160532/
  • Source: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. Tradução . [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp. In Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
    • NLM

      Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. Afinidades eletivas: Hélio Oiticica e Jack Smith para além Tropicamp [Internet]. In: Flipping I : revisitando Pop : estética e política nas Américas 1967-2017. [Rio de Janeiro?]: Instituto MESA; 2018. [citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035235.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, NIPO-BRASILEIROS, MULHERES, MULHERES NA ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • NLM

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • Vancouver

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTES, PERFORMANCE, DOCUMENTAÇÃO, MEMÓRIA, NARRATIVA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Robson de Andrade. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. de A. (2016). Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
    • NLM

      Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
    • Vancouver

      Gonçalves R de A. Memória e oralidade de artistas de rua em São Paulo: uma proposta de tratamento documentário [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17032017-165057/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. 2016, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. p. 1657-1671. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2016). Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca. In Anais.. (p. 1657-1671). Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
    • NLM

      Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Aprisionamento e libertação na poética performática de Síssi Fonseca [Internet]. Anais.. 2016 ; 1657-1671.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794836.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, DOCUMENTÁRIO, PERFORMANCE, AUTOCONCEITO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Graziela. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, G. (2016). Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • NLM

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
    • Vancouver

      Kunsch G. Não caber + Início da pesquisa Estou na frente da câmera mas a minha cabeça está atrás dela ou A performance da diretora ou A performance da crítica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14092016-111556/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, INTERMÍDIA, PERFORMANCE, VÍDEO-ARTE, POÉTICAS VISUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCHIO, Alessandra Lucia. Entre meios: convergência audiovisual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bochio, A. L. (2015). Entre meios: convergência audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
    • NLM

      Bochio AL. Entre meios: convergência audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
    • Vancouver

      Bochio AL. Entre meios: convergência audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26052015-110221/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VÍDEO-ARTE, INTERNET, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTELLI, Anita Presser. Perform yourself: a performance art no youtube. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bertelli, A. P. (2015). Perform yourself: a performance art no youtube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/
    • NLM

      Bertelli AP. Perform yourself: a performance art no youtube [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/
    • Vancouver

      Bertelli AP. Perform yourself: a performance art no youtube [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-01122015-095523/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERVENÇÃO URBANA, ARTE PÚBLICA, SITE SPECIFIC, PERFORMANCE, ARTES, DITADURA, GOVERNO MILITAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUCCI, Patrícia Morales. Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bertucci, P. M. (2015). Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/
    • NLM

      Bertucci PM. Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/
    • Vancouver

      Bertucci PM. Intervenção urbana, São Paulo (1978-1982): o espaço da cidade e os coletivos de arte independente Viajou sem passaporte e 3Nós3 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-14012016-104059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2014
    • APA

      Fortes, H. (2014). V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fortes H. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Fortes H. V Bienal Internacional de Performance Deforme: el cuerpo anclado en la ciudad. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024