Filtros : "ARTE DIGITAL" "2014" Removido: "MAC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A Invenção da Praia. Unidade: FAU

    Assuntos: MULTIMEIOS, FOTOGRAFIA, VIDEOINSTALAÇÃO, ARTE DIGITAL, IEMANJÁ, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Paisagem incompleta/Rio Vermelho. A Invenção da Praia. São Paulo: Paço das Artes. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Paisagem incompleta/Rio Vermelho. A Invenção da Praia. São Paulo: Paço das Artes.
    • NLM

      Beiguelman G. Paisagem incompleta/Rio Vermelho. A Invenção da Praia. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Paisagem incompleta/Rio Vermelho. A Invenção da Praia. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Futuros possíveis : arte, museus e arquivos digitais. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Arte digital, diálogos e processos. Futuros possíveis : arte, museus e arquivos digitais. Tradução . São Paulo: Peirópolis, 2014. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2014). Arte digital, diálogos e processos. In Futuros possíveis : arte, museus e arquivos digitais. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Prado G. Arte digital, diálogos e processos. In: Futuros possíveis : arte, museus e arquivos digitais. São Paulo: Peirópolis; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Prado G. Arte digital, diálogos e processos. In: Futuros possíveis : arte, museus e arquivos digitais. São Paulo: Peirópolis; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Visualidades. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE DIGITAL, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gilbertto. Projetos "Encontros" e "ø25 - Quarto Lago" do Grupo Poéticas Digitais. Visualidades, v. 12, n. 2, p. 09-19, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735858.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Prado, G. (2014). Projetos "Encontros" e "ø25 - Quarto Lago" do Grupo Poéticas Digitais. Visualidades, 12( 2), 09-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735858.pdf
    • NLM

      Prado G. Projetos "Encontros" e "ø25 - Quarto Lago" do Grupo Poéticas Digitais [Internet]. Visualidades. 2014 ;12( 2): 09-19.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735858.pdf
    • Vancouver

      Prado G. Projetos "Encontros" e "ø25 - Quarto Lago" do Grupo Poéticas Digitais [Internet]. Visualidades. 2014 ;12( 2): 09-19.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735858.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Assuntos: CINEMA EXPERIMENTAL, ARTE DIGITAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, JOGOS DE COMPUTADOR, HACKERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda Albuquerque de. Machinima: entre a narrativa e a experimentação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-164451/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Almeida, F. A. de. (2014). Machinima: entre a narrativa e a experimentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-164451/
    • NLM

      Almeida FA de. Machinima: entre a narrativa e a experimentação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-164451/
    • Vancouver

      Almeida FA de. Machinima: entre a narrativa e a experimentação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24042015-164451/
  • Fonte: Joelho: revista de cultura arquitectónica. Unidade: FAU

    Assuntos: TEORIA DA ARQUITETURA, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOEWEN, Andrea Buchidid e D'AGOSTINO, Mário Henrique Simão. Leon Battista Alberti: from model to algorithm the Alberti Digital exhibition. Joelho: revista de cultura arquitectónica, n. 5, p. 140-146, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8681_5_17. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Loewen, A. B., & D'Agostino, M. H. S. (2014). Leon Battista Alberti: from model to algorithm the Alberti Digital exhibition. Joelho: revista de cultura arquitectónica, ( 5), 140-146. doi:10.14195/1647-8681_5_17
    • NLM

      Loewen AB, D'Agostino MHS. Leon Battista Alberti: from model to algorithm the Alberti Digital exhibition [Internet]. Joelho: revista de cultura arquitectónica. 2014 ;( 5): 140-146.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8681_5_17
    • Vancouver

      Loewen AB, D'Agostino MHS. Leon Battista Alberti: from model to algorithm the Alberti Digital exhibition [Internet]. Joelho: revista de cultura arquitectónica. 2014 ;( 5): 140-146.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8681_5_17
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES JÚNIOR, Eli. Tecnodionysos: tecnologias digitais e ação em rede na cena contemporânea. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04022015-155013/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Borges Júnior, E. (2014). Tecnodionysos: tecnologias digitais e ação em rede na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04022015-155013/
    • NLM

      Borges Júnior E. Tecnodionysos: tecnologias digitais e ação em rede na cena contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04022015-155013/
    • Vancouver

      Borges Júnior E. Tecnodionysos: tecnologias digitais e ação em rede na cena contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04022015-155013/
  • Fonte: Digital Latin America. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, VIAS ELEVADAS, PAISAGEM URBANA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, ESPAÇO PÚBLICO, ERRO (FALHAS COMPUTACIONAIS), OBSOLESCÊNCIA TECNOLÓGICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cinema Lascado. Digital Latin America. Santa Fe: Radius Books. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2014
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Cinema Lascado. Digital Latin America. Santa Fe: Radius Books.
    • NLM

      Beiguelman G. Cinema Lascado. Digital Latin America. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cinema Lascado. Digital Latin America. 2014 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Select. Unidade: FAU

    Assuntos: EXPOSIÇÕES, ESPAÇO PÚBLICO, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Luzes, dados, mobilização!. Select, v. 4, n. 19, p. 84-91, 2014Tradução . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Luzes, dados, mobilização!. Select, 4( 19), 84-91.
    • NLM

      Beiguelman G. Luzes, dados, mobilização!. Select. 2014 ; 4( 19): 84-91.[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Luzes, dados, mobilização!. Select. 2014 ; 4( 19): 84-91.[citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Futuros possíveis: arte, museus e arquivos digitais. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, MEMÓRIA CULTURAL, MUSEUS DE ARTE, MUSEUS VIRTUAIS, CIBERCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Reinventar a memória é preciso. Futuros possíveis: arte, museus e arquivos digitais. Tradução . São Paulo: Peirópolis, 2014. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Reinventar a memória é preciso. In Futuros possíveis: arte, museus e arquivos digitais. São Paulo: Peirópolis.
    • NLM

      Beiguelman G. Reinventar a memória é preciso. In: Futuros possíveis: arte, museus e arquivos digitais. São Paulo: Peirópolis; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Reinventar a memória é preciso. In: Futuros possíveis: arte, museus e arquivos digitais. São Paulo: Peirópolis; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
  • Fonte: Possible futures: art, museums and digital archives. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE DIGITAL, PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, MEMÓRIA CULTURAL, MUSEUS DE ARTE, MUSEUS VIRTUAIS, CIBERCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Reinventing memory is necessary. Possible futures: art, museums and digital archives. Tradução . São Paulo: Petrópolis; Edusp, 2014. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2014). Reinventing memory is necessary. In Possible futures: art, museums and digital archives. São Paulo: Petrópolis; Edusp.
    • NLM

      Beiguelman G. Reinventing memory is necessary. In: Possible futures: art, museums and digital archives. São Paulo: Petrópolis; Edusp; 2014. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Reinventing memory is necessary. In: Possible futures: art, museums and digital archives. São Paulo: Petrópolis; Edusp; 2014. [citado 2024 set. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024