Filtros : "APTIDÃO" "PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: APTIDÃO, SUPERDOTADOS, CRIATIVIDADE, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IVO, Mauricio Ceroni. A identificação de jovens com altas habilidades: uma abordagem winnicottiana da criatividade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22082012-112113/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ivo, M. C. (2012). A identificação de jovens com altas habilidades: uma abordagem winnicottiana da criatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22082012-112113/
    • NLM

      Ivo MC. A identificação de jovens com altas habilidades: uma abordagem winnicottiana da criatividade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22082012-112113/
    • Vancouver

      Ivo MC. A identificação de jovens com altas habilidades: uma abordagem winnicottiana da criatividade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-22082012-112113/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE AREIA, PSICOLOGIA JUNGUIANA, DIDÁTICA, APTIDÃO, TÉCNICAS PROJETIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Aicil. Vivências didáticas no ensino do jogo de areia (sandplay). 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Franco, A. (2008). Vivências didáticas no ensino do jogo de areia (sandplay) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Franco A. Vivências didáticas no ensino do jogo de areia (sandplay). 2008 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Franco A. Vivências didáticas no ensino do jogo de areia (sandplay). 2008 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PROFISSÕES (FORMAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, TERAPEUTAS, APTIDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IRENO, Esther de Matos. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ireno, E. de M. (2007). Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/
    • NLM

      Ireno E de M. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/
    • Vancouver

      Ireno E de M. Formação de terapeutas analítico-comportamentais: efeitos de um instrumento para avaliação de desempenho [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15012008-153251/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024