Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "2018" Removido: "ESPORTES POR EQUIPE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Sport Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENA THOFEHRN LESSA, e TANI, Go e SUZETE CHIVIACOWSKY,. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, v. 49, n. 6, p. 521-530, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Helena Thofehrn Lessa,, Tani, G., & Suzete Chiviacowsky,. (2018). Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults. International Journal of Sport Psychology, 49( 6), 521-530. doi:10.7352/IJSP.2018.49.521
    • NLM

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
    • Vancouver

      Helena Thofehrn Lessa, Tani G, Suzete Chiviacowsky. Benefits of enhanced expectancies through temporal-comparative feedback for motor learning in older adults [Internet]. International Journal of Sport Psychology. 2018 ; 49( 6): 521-530.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7352/IJSP.2018.49.521
  • Source: Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. Unidade: EEFE

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, v. 44, n. 8, p. 1294-1302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/xhp0000529. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Drews, R., Riek, S. ; &, & Marinovic, W. (2018). Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance, 44( 8), 1294-1302. doi:10.1037/xhp0000529
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Drews R, Riek S; &, Marinovic W. Do we know what we need [?]: Preference for feedback about accurate performances does not benefit sensorimotor learning [Internet]. Journal of Experimental Psychology: Human Perception and Performance. 2018 ; 44( 8): 1294-1302.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1037/xhp0000529
  • Source: Motricidade. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, NADO SINCRONIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • Source: Medicine. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, REALIDADE VIRTUAL, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Ítalla Maria Pinheiro et al. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, v. 97, n. Ja 2018, p. 01-08, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bezerra, Í. M. P., Crocetta, T. B., Massetti, T., Silva, T. D. da, Guarnieri, R., Meira Jr, C. de M., et al. (2018). Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults. Medicine, 97( Ja 2018), 01-08. doi:10.1097/MD.0000000000009612
    • NLM

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
    • Vancouver

      Bezerra ÍMP, Crocetta TB, Massetti T, Silva TD da, Guarnieri R, Meira Jr C de M, Arab C, Abreu LC de, Araujo LV de, Monteiro CB de M. Functional performance comparison between real and virtual tasks in older adults [Internet]. Medicine. 2018 ; 97( Ja 2018): 01-08.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1097/MD.0000000000009612
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, APRENDIZAGEM MOTORA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e LOBO, Leonardo Moreira. Educação infantil. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Lobo, L. M. (2018). Educação infantil. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Ferraz OL, Lobo LM. Educação infantil. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL, Lobo LM. Educação infantil. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FUTEBOL DE SALÃO, COORDENAÇÃO MOTORA, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Silvia Teixeira de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pinho, S. T. de. (2018). As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • NLM

      Pinho ST de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
    • Vancouver

      Pinho ST de. As aprendizagens das tomadas de decisão sobre o passe e a interceptação do futsal com base na percepção da coordenação interpessoal [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-19062018-113812/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leandro Rafael. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Leite, L. R. (2018). Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
    • NLM

      Leite LR. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
    • Vancouver

      Leite LR. Meta de aprendizagem na condição de prática autocontrolada: efeito da menor restrição no controle da prática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-112420/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago de Oliveira. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza, T. de O. (2018). Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • NLM

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
    • Vancouver

      Souza T de O. Estrutura de prática e a organização hierárquica de habilidades motoras [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012019-141924/
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, v. 24, n. 2, p. 8 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Bonuzzi, G. M. G., Palma, G. C. dos S., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2018). Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization. Motriz, 24( 2), 8 . doi:10.1590/s1980-6574201800020005
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Bonuzzi GMG, Palma GC dos S, Freudenheim AM, Corrêa UC. Motor learning in post stroke subjects: the effects of practice conditions on the temporal synchronization [Internet]. Motriz. 2018 ; 24( 2): 8 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-6574201800020005
  • Source: JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MOTIVAÇÃO, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e FAIRBROTHER, Jeffrey T. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, v. 6, n. 2, p. 209-219, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Fairbrother, J. T. (2018). Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT, 6( 2), 209-219. doi:10.1123/jmld.2017-0001
    • NLM

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Fairbrother JT. Ego-Oriented learners show advantage in retention and transfer of balancing skill [Internet]. JOURNAL OF MOTOR LEARNING AND DEVELOPMENT. 2018 ; 6( 2): 209-219.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1123/jmld.2017-0001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago e TOKESHI, Eliane. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Brisolla, T., & Tokeshi, E. (2018). Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • NLM

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • Vancouver

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e BASTOS, Flavio Henrique. Aspectos referentes à aprendizagem motora. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Tani, G., & Bastos, F. H. (2018). Aspectos referentes à aprendizagem motora. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS MOTORES, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DIAGNÓSTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana Stefanoni e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, v. 29, n. 1, p. 12 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Iwamizu, J. S., & Dantas, L. E. P. B. T. (2018). Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM, 29( 1), 12 . doi:10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
    • NLM

      Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
    • Vancouver

      Iwamizu JS, Dantas LEPBT. Tradução e adaptação transcultural de um instrumento para identificação do perfil motor de crianças entre 3 e 5 anos [Internet]. Journal of Physical Education = Revista da Educação física/UEM. 2018 ; 29( 1): 12 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v29i1.2921
  • Source: Journal of Physical Education and Sports Management. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCETTA, Tânia Brusque et al. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, v. 5, n. 1, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crocetta, T. B., Guarnieri, R., Antunes, T. P. C., Massetti, T., Abreu, L. C. de, Fabian, P., & Monteiro, C. B. de M. (2018). Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review. Journal of Physical Education and Sports Management, 5( 1), 37-52. doi:10.15640/jpesm.v5n1a5
    • NLM

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5
    • Vancouver

      Crocetta TB, Guarnieri R, Antunes TPC, Massetti T, Abreu LC de, Fabian P, Monteiro CB de M. Instruments for studying coincidence-anticipation timing task: an updated systematic review [Internet]. Journal of Physical Education and Sports Management. 2018 ; 5( 1): 37-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jpesm.v5n1a5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024