Filtros : "APRENDIZAGEM MOTORA" "ARAUJO, ULYSSES OKADA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES MARCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS, Flávio Henrique. Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, U. O. de, & Bastos, F. H. (2016). Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Araújo UO de, Bastos FH. Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Araújo UO de, Bastos FH. Aprendizagem motora e o ensino do Taekwondo. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Efeito da estrutura de prática autocontrolada na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos Flavio Henrique,, Araújo, U. O. de, & Tani, G. (2016). Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flávio Henrique e ARAUJO, Ulysses Okada de e FREUDENHEIM, A. M. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 28, n. 4, p. 651-660, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araujo, U. O. de, & Freudenheim, A. M. (2014). Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 28( 4), 651-660. doi:10.1590/1807-55092014000400651
    • NLM

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
    • Vancouver

      Bastos FH, Araujo UO de, Freudenheim AM. Efeitos do autocontrole da sequência de movimentos na aprendizagem de uma tarefa de "timing" coincidente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2014 ; 28( 4): 651-660.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092014000400651
  • Source: Journal of Sport & Exercise Psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marina Gusman Thomazi Xavier de et al. Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Souza, M. G. T. X. de, Bastos, F. H., Araujo, U. O., Gehring, P. R., Bertolassi, M. A., Nunes, M. E. de S., & Santos, S. (2013). Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MGTX de, Bastos FH, Araujo UO, Gehring PR, Bertolassi MA, Nunes ME de S, Santos S. Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Souza MGTX de, Bastos FH, Araujo UO, Gehring PR, Bertolassi MA, Nunes ME de S, Santos S. Motor learning and aging in the contextual interference perspective. Journal of Sport & Exercise Psychology. 2013 ; 35( ju 2013):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulysses Okada de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, U. O. de. (2009). Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • NLM

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
    • Vancouver

      Araujo UO de. Liberdade na escolha da resposta e momento da estabilização em aprendizagem motora [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-15062009-152020/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, v. 21, n. 3, p. 167-176, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2007). Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE, 21( 3), 167-176. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366
    • NLM

      Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2007 ; 21( 3): 167-176.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366
    • Vancouver

      Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Liberdade de escolha do aprendiz no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2007 ; 21( 3): 167-176.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16653/18366

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024