Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ
Subjects: CONSUMIDOR, ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, BOVINOS DE CORTE
ABNT
MALHEIROS, Bruna Alves et al. Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Malheiros, B. A., Araújo, P. Y. de, Coutinho, M. A. da S., & Delgado, E. F. (2019). Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/NLM
Malheiros BA, Araújo PY de, Coutinho MA da S, Delgado EF. Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/Vancouver
Malheiros BA, Araújo PY de, Coutinho MA da S, Delgado EF. Perfil dos consumidores participantes do Projeto de Certificação de Carne Bovina para Palatabilidade [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/