Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, SOFTWARES, ALGORITMOS, CONSUMO, MODA, ALIMENTOS, PROPAGANDA
ABNT
TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Trindade, E. (2020). Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdfNLM
Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdfVancouver
Trindade E. Mediações algorítmicas na cultura de consumo material: anotações sobre lógicas publicitárias em aplicativos de alimentação e moda [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026390.pdf