Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos (2017)
Unidade: ECASubjects: COMUNICAÇÃO, AÇÃO COMUNICATIVA, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, DEBATE
ABNT
GIL, Patricia Guimarães. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Gil, P. G. (2017). Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/NLM
Gil PG. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/Vancouver
Gil PG. Tamo junto: o argumento estudantil e sua gramática em uma arena de conflitos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23052017-155632/