Filtros : "PSE" "LEITURA" Removido: "Bichara, Ilka Dias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESTRABISMO, LEITURA, VISÃO BINOCULAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Liana Tito Barbosa. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, L. T. B. (2024). Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
    • NLM

      Francisco LTB. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
    • Vancouver

      Francisco LTB. Impacto dos distúrbios oculomotores sobre a velocidade de leitura em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11072024-123648/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO, LEITURA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE NETO, Celso Apparecido. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Athayde Neto, C. A. (2022). Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • NLM

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • Vancouver

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, RECEPÇÃO AUDITIVA E EMISSÃO GRÁFICA, LEITURA OROFACIAL, LEITURA, VOCABULÁRIO, FONOLOGIA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Eduardo Graton. Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. E. G. (2017). Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/
    • NLM

      Santos LEG. Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/
    • Vancouver

      Santos LEG. Leitura alfabética, escrita sob ditado, e leitura orofacial: interrelações com vocabulário, consciência fonológica e memória [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18032019-155311/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. (2013). Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • NLM

      Souza AC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, FONEMA, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INHAUSER, Luana Zeolla. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Inhauser, L. Z. (2012). Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • NLM

      Inhauser LZ. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • Vancouver

      Inhauser LZ. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. (2009). Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • NLM

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
    • Vancouver

      Souza AC. Efeito do ensino de palavras monossilábicas via treino de relações condicionais arbitrárias sobre o controle por unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-15122009-090307/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, LEITURA, ESTÍMULOS (CONTROLE), ESTÍMULO COMPOSTO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGAILO, Leila. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bagailo, L. (2009). Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • NLM

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
    • Vancouver

      Bagailo L. Padrões de aquisição de discriminação condicional durante a emergência do controle por unidades verbais mínimas na leitura em crianças com autismo e desenvolvimento típico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-14092009-160042/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, VOCABULÁRIO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, TESTE DE INTELIGÊNCIA NÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALIDO, Luciana Ferreira Marcilio. Compreensão auditiva, vocabulário auditivo, processamento auditivo, consciência fonológica, leitura, escrita, e inteligência não-verbal: inter-relações e parâmetros normativos para 1a. a 3a. série da Educação Fundamental. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Salido, L. F. M. (2009). Compreensão auditiva, vocabulário auditivo, processamento auditivo, consciência fonológica, leitura, escrita, e inteligência não-verbal: inter-relações e parâmetros normativos para 1a. a 3a. série da Educação Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salido LFM. Compreensão auditiva, vocabulário auditivo, processamento auditivo, consciência fonológica, leitura, escrita, e inteligência não-verbal: inter-relações e parâmetros normativos para 1a. a 3a. série da Educação Fundamental. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Salido LFM. Compreensão auditiva, vocabulário auditivo, processamento auditivo, consciência fonológica, leitura, escrita, e inteligência não-verbal: inter-relações e parâmetros normativos para 1a. a 3a. série da Educação Fundamental. 2009 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, DISCRIMINAÇÃO COGNITIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Mariana Kerches da Silva. Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Leite, M. K. da S. (2008). Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/
    • NLM

      Leite MK da S. Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/
    • Vancouver

      Leite MK da S. Controle por unidades mínimas na leitura: análise do desempenho de pré-escolares em treinos e testes de discriminações condicionais entre palavras ditadas e impressas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29072009-160027/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Renata Cristina. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, R. C. (2007). Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
    • NLM

      Gomes RC. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
    • Vancouver

      Gomes RC. Controle por unidades menores e leitura recombinativa: solicitação de comportamento textual durante aquisição de pré-requisitos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23012008-141711/
  • Unidade: IP

    Subjects: VOCABULÁRIO, LEITURA, SINTAXE, FONOLOGIA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Cristina de Andrade. Desenvolvimento de vocabulário auditivo, leitura e consciências fonológica e sintática no ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Varanda, C. de A. (2007). Desenvolvimento de vocabulário auditivo, leitura e consciências fonológica e sintática no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Varanda C de A. Desenvolvimento de vocabulário auditivo, leitura e consciências fonológica e sintática no ensino fundamental. 2007 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Varanda C de A. Desenvolvimento de vocabulário auditivo, leitura e consciências fonológica e sintática no ensino fundamental. 2007 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA, ESCRITA, VOCABULÁRIO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENCIO, Erica Relvas. Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Prudencio, E. R. (2006). Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Prudencio ER. Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Prudencio ER. Desenvolvimento de vocabulário receptivo, consciência fonológica, leitura e escrita de 1ª a 4ª série do ensino fundamental público, e relação com o desempenho na prova de Português do Saresp-2002 (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo). 2006 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SURDEZ, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LÉXICO, LINGUAGEM GESTUAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDÁ, Márcia Cristina Portella Rocha. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Bidá, M. C. P. R. (2005). Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Bidá MCPR. Como avaliar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos na competência de leitura de surdos do ensino fundamental controlando o efeito de carreamento via TNF2.1-Escolha. 2005 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, SURDO, LINGUAGEM, LINGUAGEM GESTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Luciana Ferreira. Avaliando a compreensão de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Marcilio, L. F. (2004). Avaliando a compreensão de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marcilio LF. Avaliando a compreensão de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Marcilio LF. Avaliando a compreensão de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio. 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, SURDEZ, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, LÉXICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURICIO, Aline Cristina. Competência de leitura em surdos de 1ª-9ª série: avaliando processos quirémicos, semânticos, e ortográficos via Teste de Nomeação de Figuras (TNF1.1 -Escolha). 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mauricio, A. C. (2004). Competência de leitura em surdos de 1ª-9ª série: avaliando processos quirémicos, semânticos, e ortográficos via Teste de Nomeação de Figuras (TNF1.1 -Escolha) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mauricio AC. Competência de leitura em surdos de 1ª-9ª série: avaliando processos quirémicos, semânticos, e ortográficos via Teste de Nomeação de Figuras (TNF1.1 -Escolha). 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Mauricio AC. Competência de leitura em surdos de 1ª-9ª série: avaliando processos quirémicos, semânticos, e ortográficos via Teste de Nomeação de Figuras (TNF1.1 -Escolha). 2004 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA, LEITURA, ALFABETIZAÇÃO, ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Mara de Oliveira Rodrigues. A memória operacional e aquisição de leitura em analfabetos adultos. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Luiz, M. de O. R. (2003). A memória operacional e aquisição de leitura em analfabetos adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Luiz M de OR. A memória operacional e aquisição de leitura em analfabetos adultos. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Luiz M de OR. A memória operacional e aquisição de leitura em analfabetos adultos. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, LEITURA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO-BARREIRO, Fátima Cristina Alves. Estudo do processamento auditivo temporal em alunos de escola pública com e sem dificuldade de leitura. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Branco-Barreiro, F. C. A. (2003). Estudo do processamento auditivo temporal em alunos de escola pública com e sem dificuldade de leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Branco-Barreiro FCA. Estudo do processamento auditivo temporal em alunos de escola pública com e sem dificuldade de leitura. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Branco-Barreiro FCA. Estudo do processamento auditivo temporal em alunos de escola pública com e sem dificuldade de leitura. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, SURDO, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGGIANO, Keila. Avaliando a competência de leitura de palavras em escolares surdos do ensino fundamental e médio. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Viggiano, K. (2003). Avaliando a competência de leitura de palavras em escolares surdos do ensino fundamental e médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Viggiano K. Avaliando a competência de leitura de palavras em escolares surdos do ensino fundamental e médio. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Viggiano K. Avaliando a competência de leitura de palavras em escolares surdos do ensino fundamental e médio. 2003 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, DISTÚRBIOS DA FALA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Fernanda Bruno da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, F. B. da. (2002). Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silveira FB da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Silveira FB da. Procedimentos para desenvolver consciência fonológica e ensinar correspondências grafo-fonêmicas em educandos com e sem distúrbios de fala. 2002 ;[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024