Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
SILVA, Josiane da Silva Delvan da. Um estudo sobre os processos interativos de crianças de 2 a 4 anos em situação de brincadeira a partir da noção de rede significações-RedSig. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29052009-104707/. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Silva, J. da S. D. da. (2007). Um estudo sobre os processos interativos de crianças de 2 a 4 anos em situação de brincadeira a partir da noção de rede significações-RedSig (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29052009-104707/NLM
Silva J da SD da. Um estudo sobre os processos interativos de crianças de 2 a 4 anos em situação de brincadeira a partir da noção de rede significações-RedSig [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29052009-104707/Vancouver
Silva J da SD da. Um estudo sobre os processos interativos de crianças de 2 a 4 anos em situação de brincadeira a partir da noção de rede significações-RedSig [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-29052009-104707/