Filtros : "Indexado no SPELL" "2022" Removido: "Indexado no EBSCO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Desenvolvimento em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Lima, A. A. de, & Costa, B. K. (2022). A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional. Desenvolvimento em Questão, 20( 58). doi:10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Lima AA de, Costa BK. A criação de valor na teoria dos stakeholders: análise das citações e cocitações na produção científica internacional [Internet]. Desenvolvimento em Questão. 2022 ; 20( 58):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2237-6453.2022.58.11592
  • Source: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Source: ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: MICROEMPRESAS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, TURISMO, CRISE ECONÔMICA, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Angelica de Brito e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 16, n. ja/ju 2022, p. 170-189, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. de B., & Feitosa, P. H. A. (2022). Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 16( ja/ju 2022), 170-189. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • NLM

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf
    • Vancouver

      Pereira A de B, Feitosa PHA. Turismo, economia criativa e a COVID-19 no Brasil: um estudo sobre a sobrevivência das micro e pequenas empresas [Internet]. ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2022 ; 16( ja/ju 2022): 170-189.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085535.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024