Filtros : "Indexado no SPELL" "Indexado no Scielo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, CLUSTERS, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOHN, Ana Paula e BENI, Mário Carlos. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sohn, A. P., & Beni, M. C. (2023). Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, 1-11. doi:10.7784/rbtur.v17.2798
    • NLM

      Sohn AP, Beni MC. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798
    • Vancouver

      Sohn AP, Beni MC. Cluster turístico: conceitos, características e modelos de análise [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 1-11.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2798
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Source: Turismo: Visão e Ação. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Kambou, S. K., Costa, B. K., & Urdan, A. T. (2020). Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP. Turismo: Visão e Ação, 22( 2), 334-354. doi:10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Kambou SK, Costa BK, Urdan AT. Percepções de stakeholders sobre o turismo: um estudo no município de São Sebastião, SP [Internet]. Turismo: Visão e Ação. 2020 ; 22( 2): 334-354.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v22n2.p334-354
  • Source: Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, GESTÃO AMBIENTAL, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 55, p. 932-958, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Ganga, G. M. D., & Costa, B. K. (2015). Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 55), 932-958. doi:10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Ganga GMD, Costa BK. Exploring stakeholders salience for the adoption of principles and tools of cleaner production in Brazilian companies [Internet]. Review of Business Management = Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 55): 932-958.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v17i55.2048
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÂNCIO-VIEIRA, Saulo Fabiano e COSTA, Benny Kramer e CINTRA, Renato Fabiano. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 6, n. 2, p. 147-159, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Amâncio-Vieira, S. F., Costa, B. K., & Cintra, R. F. (2012). Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 6( 2), 147-159. doi:10.7784/rbtur.v6i2.498
    • NLM

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498
    • Vancouver

      Amâncio-Vieira SF, Costa BK, Cintra RF. Stakeholders analysis: um novo campo de pesquisa no turismo [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2012 ; 6( 2): 147-159.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v6i2.498

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024