Filtros : "Indexado em Google Scholar" "RECEPÇÃO" Removido: "Indexado em PubMed" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TELENOVELA, PERSONAGENS, RECEPÇÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e MARCELINO, Rosilene Moraes Alves. Clô: uma personagem da sociedade de consumo. Comunicação & educação, v. 16, n. 2, p. 99-112, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Marcelino, R. M. A. (2011). Clô: uma personagem da sociedade de consumo. Comunicação & educação, 16( 2), 99-112. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112
    • NLM

      Baccega MA, Marcelino RMA. Clô: uma personagem da sociedade de consumo [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 99-112.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112
    • Vancouver

      Baccega MA, Marcelino RMA. Clô: uma personagem da sociedade de consumo [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 2): 99-112.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i2p99-112
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ANNIBAL, Sérgio Fabiano. Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, v. 15, n. 1, p. 45-53, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Annibal, S. F. (2010). Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, 15( 1), 45-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • NLM

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • Vancouver

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Ambiências comunicativas. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p7-12. Acesso em: 13 out. 2024. , 2010
    • APA

      Citelli, A. (2010). Ambiências comunicativas. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i2p7-12
    • NLM

      Citelli A. Ambiências comunicativas. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 2): 7-12.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p7-12
    • Vancouver

      Citelli A. Ambiências comunicativas. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 2): 7-12.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p7-12
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, WEB 2.0, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudos de recepção para entender os usos da mídia na escola. Comunicação & educação, v. 15, n. 3, p. 17-28, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i3p17-28. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2010). Estudos de recepção para entender os usos da mídia na escola. Comunicação & educação, 15( 3), 17-28. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i3p17-28
    • NLM

      Figaro R. Estudos de recepção para entender os usos da mídia na escola [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 3): 17-28.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i3p17-28
    • Vancouver

      Figaro R. Estudos de recepção para entender os usos da mídia na escola [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 3): 17-28.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i3p17-28
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e FREIRE, Denise de Oliveira. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, v. 12, n. 2, p. 79-90, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Freire, D. de O. (2007). A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, 12( 2), 79-90. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • NLM

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • Vancouver

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, DISCURSO, CULTURA, IDEOLOGIA, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação: interação emissão/recepção. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i23p7-15. Acesso em: 13 out. 2024. , 2002
    • APA

      Baccega, M. A. (2002). Comunicação: interação emissão/recepção. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i23p7-15
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação: interação emissão/recepção. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2002 ;( 23): 7-15.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i23p7-15
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação: interação emissão/recepção. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2002 ;( 23): 7-15.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i23p7-15

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024