Filtros : "Fonoaudiologia" "ENSINO FUNDAMENTAL" Removido: "DISFONIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESCRITA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Kelli Cristina do Prado. Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, K. C. do P. (2015). Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/
    • NLM

      Corrêa KC do P. Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/
    • Vancouver

      Corrêa KC do P. Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LINGUAGEM ESCRITA, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Aparecida Gonçalves dos. Caracterização das habilidades de escrita de escolares sem dificuldades de linguagem e aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. G. dos. (2013). Caracterização das habilidades de escrita de escolares sem dificuldades de linguagem e aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Santos MAG dos. Caracterização das habilidades de escrita de escolares sem dificuldades de linguagem e aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Santos MAG dos. Caracterização das habilidades de escrita de escolares sem dificuldades de linguagem e aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, CD-ROM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Thaís dos Santos. Desenvolvimento de material educacional interativo para orientação de professores de ensino fundamental quanto aos Distúrbios da Linguagem Escrita. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23082011-102822/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, T. dos S. (2011). Desenvolvimento de material educacional interativo para orientação de professores de ensino fundamental quanto aos Distúrbios da Linguagem Escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23082011-102822/
    • NLM

      Gonçalves T dos S. Desenvolvimento de material educacional interativo para orientação de professores de ensino fundamental quanto aos Distúrbios da Linguagem Escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23082011-102822/
    • Vancouver

      Gonçalves T dos S. Desenvolvimento de material educacional interativo para orientação de professores de ensino fundamental quanto aos Distúrbios da Linguagem Escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23082011-102822/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024