Filtros : "IQSC" "IEA" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Advances in bioelectrochemistry. Unidades: IQ, IEA, IQSC

    Assunto: ELETROANÁLISE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Heloise Ribeiro de et al. Plasmonics in Bioanalysis: SPR, SERS, and Nanozymes. Advances in bioelectrochemistry. Tradução . Cham: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-10832-7_2. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Barros, H. R. de, Miguel, V. M., Colombo, R. N. P., Silva, R. T. P. da, & Torresi, S. I. C. de. (2023). Plasmonics in Bioanalysis: SPR, SERS, and Nanozymes. In Advances in bioelectrochemistry. Cham: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-031-10832-7_2
    • NLM

      Barros HR de, Miguel VM, Colombo RNP, Silva RTP da, Torresi SIC de. Plasmonics in Bioanalysis: SPR, SERS, and Nanozymes [Internet]. In: Advances in bioelectrochemistry. Cham: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-10832-7_2
    • Vancouver

      Barros HR de, Miguel VM, Colombo RNP, Silva RTP da, Torresi SIC de. Plasmonics in Bioanalysis: SPR, SERS, and Nanozymes [Internet]. In: Advances in bioelectrochemistry. Cham: Instituto de Química, Universidade de São Paulo; 2023. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-10832-7_2
  • Source: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. p. 129-140 fe2021, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., Weinberger, A., & Queiroz, S. L. (2021). Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação. Quimica Nova na Escola QNEsc, p. 129-140 fe2021( 1). doi:10.21577/0104-8899.20160235
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Weinberger A, Queiroz SL. Lembrança estimulada no desenvolvimento da prática reflexiva de Licenciandos em Química sobre argumentação [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; p. 129-140 fe2021( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160235
  • Source: Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidades: IQSC, IEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerino Queiroz et al. Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira, J. Q., Lourenço, A. B., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2021). Ações pró-argumentação no ensino de Química. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. Bogotá: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • NLM

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
    • Vancouver

      Ferreira JQ, Lourenço AB, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Ações pró-argumentação no ensino de Química [Internet]. Tecné, Episteme y Didaxis: TED. 2021 ; 2928-2933.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15224
  • Source: Journal of Physical Chemistry C. Unidades: IFSC, IQSC, IEA

    Assunto: RESSONÂNCIA PARAMAGNÉTICA ELETRÔNICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Mian Abdul et al. Operando electron paramagnetic resonance for elucidating the electron transfer mechanism of coenzymes. Journal of Physical Chemistry C, v. 123, n. 26, p. 16058-16064, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.9b01160. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ali, M. A., Hassan, A., Sedenho, G. C., Gonçalves, R. V., Cardoso, D. R., & Crespilho, F. N. (2019). Operando electron paramagnetic resonance for elucidating the electron transfer mechanism of coenzymes. Journal of Physical Chemistry C, 123( 26), 16058-16064. doi:10.1021/acs.jpcc.9b01160
    • NLM

      Ali MA, Hassan A, Sedenho GC, Gonçalves RV, Cardoso DR, Crespilho FN. Operando electron paramagnetic resonance for elucidating the electron transfer mechanism of coenzymes [Internet]. Journal of Physical Chemistry C. 2019 ; 123( 26): 16058-16064.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.9b01160
    • Vancouver

      Ali MA, Hassan A, Sedenho GC, Gonçalves RV, Cardoso DR, Crespilho FN. Operando electron paramagnetic resonance for elucidating the electron transfer mechanism of coenzymes [Internet]. Journal of Physical Chemistry C. 2019 ; 123( 26): 16058-16064.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.9b01160

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024