Source: Integración Académica en Psicología. Unidade: IP
Subjects: PSICOPATOLOGIA, AFEIÇÃO, SOFRIMENTO, ACOMPANHANTES DE PACIENTES
ABNT
MASSOLA, Gustavo Martineli et al. Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología, v. 1, n. 1, p. 51-69, 2013Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Massola, G. M., Svartman, B. P., Silva, L. G. G. da, Martins, A. B. M., Santos, A. de O. dos, & Vidoto, D. G. (2013). Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología, 1( 1), 51-69.NLM
Massola GM, Svartman BP, Silva LGG da, Martins ABM, Santos A de O dos, Vidoto DG. Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología. 2013 ;1( 1): 51-69.[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Massola GM, Svartman BP, Silva LGG da, Martins ABM, Santos A de O dos, Vidoto DG. Pré-iniciação científica e o ensino de Psicologia para adolescentes por meio do projeto "Identidade, território e participação". Integración Académica en Psicología. 2013 ;1( 1): 51-69.[citado 2024 nov. 11 ]