Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido (2020)
Source: Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. Unidade: IP
Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS
ABNT
MOURA, Claudia Helena Gonçalves e SILVA, Pedro Fernando da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, v. 29, n. abr.-ju 2020, p. 270-289, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2020). Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, 29( abr.-ju 2020), 270-289. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289NLM
Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289Vancouver
Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289