Filtros : "IP" "Brasil" "EDUCAÇÃO" Removido: "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNARDELLI, Aline Frollini e PATTO, Maria Helena Souza. Um pedido de socorro. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Lunardelli, A. F., & Patto, M. H. S. (2022). Um pedido de socorro. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Lunardelli AF, Patto MHS. Um pedido de socorro [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Nelson Passagem e MACHADO, Adriana Marcondes. Os males do estigma. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Vieira, N. P., & Machado, A. M. (2022). Os males do estigma. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Vieira NP, Machado AM. Os males do estigma [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Vieira NP, Machado AM. Os males do estigma [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: LEVANTAMENTOS AMOSTRAIS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, TRABALHO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Daniel Vitor et al. Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Braz, D. V., Macedo, L. de A., Retti, J. N., Silva, P. A. P. da, Costa, F. Á. M. da, Garcia, M. R. V., et al. (2021). Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Braz DV, Macedo L de A, Retti JN, Silva PAP da, Costa FÁM da, Garcia MRV, Amorim SC de, Paiva VSF. Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Braz DV, Macedo L de A, Retti JN, Silva PAP da, Costa FÁM da, Garcia MRV, Amorim SC de, Paiva VSF. Concepções de educação de estudantes no final do ensino médio no cenário atual [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 6-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Colagrossi, A. L. R., Colombo, E. R., Zolty, F., & Silva, N. H. L. P. da. (2021). Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, 30( 31), 6-18. doi:10.37388/CP2021/v30n31a01
    • NLM

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, NATUREZA, ESPAÇO ESCOLAR, ESPAÇOS VERDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUONICORE, Clara de Oliveira et al. Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Buonicore, C. de O., Rosa, N. P. B., Avelino, T. de J., Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Linha do tempo de experiências educativas ao ar livre na Europa e em países da América Latina: uma trajetória historiográfica no século XX [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 29 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. (2019). Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, CRONOLOGIA, LEGISLAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire et al. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 38, n. 4, p. 649-661, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Schmidt, M. L. S., Pandita-Pereira, A., Bray, C. T., & Leite, H. A. (2018). Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização. Psicologia: Ciência e Profissão, 38( 4), 649-661. doi:10.1590/1982-3703001472017
    • NLM

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
    • Vancouver

      Sekkel MC, Schmidt MLS, Pandita-Pereira A, Bray CT, Leite HA. Linha do tempo das políticas públicas para o enfrentamento dos problemas de escolarização [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2018 ; 38( 4): 649-661.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703001472017
  • Source: Revista Imagens da Educação. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, EDUCAÇÃO, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marian Ávila de Lima e DIAS, Viviane Borges e CROCHICK, José Leon. Formação de pesquisador para educadores e seus limites. Revista Imagens da Educação, v. 7, n. 3, p. 01-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Dias, M. Á. de L., Dias, V. B., & Crochick, J. L. (2017). Formação de pesquisador para educadores e seus limites. Revista Imagens da Educação, 7( 3), 01-12. doi:10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
    • NLM

      Dias MÁ de L, Dias VB, Crochick JL. Formação de pesquisador para educadores e seus limites [Internet]. Revista Imagens da Educação. 2017 ; 7( 3): 01-12.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
    • Vancouver

      Dias MÁ de L, Dias VB, Crochick JL. Formação de pesquisador para educadores e seus limites [Internet]. Revista Imagens da Educação. 2017 ; 7( 3): 01-12.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v7i3.40445
  • Source: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Enrique e MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. A família de Kafka, ou da educação de crianças no interior de um organismo animal. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 51, n. 2, p. 127-133, 2017Tradução . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Mandelbaum, E., & Mandelbaum, B. P. H. (2017). A família de Kafka, ou da educação de crianças no interior de um organismo animal. Revista Brasileira de Psicanálise, 51( 2), 127-133.
    • NLM

      Mandelbaum E, Mandelbaum BPH. A família de Kafka, ou da educação de crianças no interior de um organismo animal. Revista Brasileira de Psicanálise. 2017 ; 51( 2): 127-133.[citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Mandelbaum E, Mandelbaum BPH. A família de Kafka, ou da educação de crianças no interior de um organismo animal. Revista Brasileira de Psicanálise. 2017 ; 51( 2): 127-133.[citado 2024 jul. 29 ]
  • Source: Educação, cultura, diversidade e formação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Sem título próprio..[Prefácio]. Educação, cultura, diversidade e formação. Tradução . Campinas: Editora Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. In Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras.
    • NLM

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Chintia e MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Belinda Mandelbaum fala sobre estrutura familiar e aprendizagem. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://novaescola.org.br/conteudo/870/belinda-mandelbaum-fala-sobre-estrutura-familiar-e-aprendizagem. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Rodrigues, C., & Mandelbaum, B. P. H. (2016). Belinda Mandelbaum fala sobre estrutura familiar e aprendizagem. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://novaescola.org.br/conteudo/870/belinda-mandelbaum-fala-sobre-estrutura-familiar-e-aprendizagem
    • NLM

      Rodrigues C, Mandelbaum BPH. Belinda Mandelbaum fala sobre estrutura familiar e aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://novaescola.org.br/conteudo/870/belinda-mandelbaum-fala-sobre-estrutura-familiar-e-aprendizagem
    • Vancouver

      Rodrigues C, Mandelbaum BPH. Belinda Mandelbaum fala sobre estrutura familiar e aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://novaescola.org.br/conteudo/870/belinda-mandelbaum-fala-sobre-estrutura-familiar-e-aprendizagem
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e BATISTA, Antonio Augusto. Debate marca lançamento de Carta Educação. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H., & Batista, A. A. (2015). Debate marca lançamento de Carta Educação. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • NLM

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH, Batista AA. Debate marca lançamento de Carta Educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/debate-educacao-de-quem-e-a-responsabilidade-marca-lancamento-de-carta-educacao/
  • Source: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Tradução . Vera Cruz: Universidad Veracruzana, 2015. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2015). Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana.
    • NLM

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em Brasil, Cuba e México: percursos da pesquisa. In: La historia intelectual y el movimiento de las ideas ne América Latina, siglos XIX-XX. Vera Cruz: Universidad Veracruzana; 2015. [citado 2024 jul. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, EDUCAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml. Acesso em: 29 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIMENES, Celina Maria Aragão e BARRETO, Carmem Lúcia Brito Tavares e MORATO, Henriette Tognetti Penha. Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional. Psicologia da Educação, n. ju 2015, p. 115-124, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Ximenes, C. M. A., Barreto, C. L. B. T., & Morato, H. T. P. (2015). Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional. Psicologia da Educação, ( ju 2015), 115-124. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf
    • NLM

      Ximenes CMA, Barreto CLBT, Morato HTP. Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional [Internet]. Psicologia da Educação. 2015 ;( ju 2015): 115-124.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf
    • Vancouver

      Ximenes CMA, Barreto CLBT, Morato HTP. Supervisão de estágio e atitude psicoterapêutica: uma proposta educacional [Internet]. Psicologia da Educação. 2015 ;( ju 2015): 115-124.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psie/n40/n40a09.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, AMBIENTES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira e ARDANS-BONIFACINO, Héctor Omar e OLIVEIRA, Nicole Nöthen de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente. Revista Latinoamericana de Psicologia, v. 45, n. 3, p. 425-435, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Tassara, E. T. de O., Ardans-Bonifacino, H. O., & Oliveira, N. N. de. (2014). Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente. Revista Latinoamericana de Psicologia, 45( 3), 425-435. doi:10.14349/rlp.v45i3.1484
    • NLM

      Tassara ET de O, Ardans-Bonifacino HO, Oliveira NN de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2014 ; 45( 3): 425-435.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484
    • Vancouver

      Tassara ET de O, Ardans-Bonifacino HO, Oliveira NN de. Psicologia socioambiental: uma psicologia social articulando psicologia, educação e ambiente [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicologia. 2014 ; 45( 3): 425-435.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14349/rlp.v45i3.1484
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 18, n. 1, p. 17-25, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., & Souza, M. P. R. de. (2014). Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 18( 1), 17-25. doi:10.1590/s1413-85572014000100002
    • NLM

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2014 ; 18( 1): 17-25.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002
    • Vancouver

      Caldas RFL, Souza MPR de. Recuperação escolar: uma análise crítica a partir da Psicologia Escolar [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2014 ; 18( 1): 17-25.[citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100002
  • Source: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. Tradução . São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2014. . . Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., Viégas, L. de S., Tondin, C. F., Tada, I. N. C., & Yamamoto, K. (2014). Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. In Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia.
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD, Viégas L de S, Tondin CF, Tada INC, Yamamoto K. Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 jul. 29 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD, Viégas L de S, Tondin CF, Tada INC, Yamamoto K. Da identificação da demanda a uma atuação institucional de psicólogos na educação. In: Atuação do psicólogo na educação básica: concepções, práticas e desafios. São Paulo: Uberlândia : Editora da Universidade Federal de Uberlândia; 2014. [citado 2024 jul. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024