Filtros : "IAG" "IF-FEP" "2020" Removidos: "EEL" "" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Physical Review E. Unidades: IF, IAG

    Assunto: TERMODINÂMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Jose Ademir Sales de e DEPPMAN, Airton. Tsallis meets Boltzmann:q-index for a finite ideal gas and its thermodynamic limit. Physical Review E, v. 101, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevE.101.040102. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. A. S. de, & Deppman, A. (2020). Tsallis meets Boltzmann:q-index for a finite ideal gas and its thermodynamic limit. Physical Review E, 101. doi:10.1103/PhysRevE.101.040102
    • NLM

      Lima JAS de, Deppman A. Tsallis meets Boltzmann:q-index for a finite ideal gas and its thermodynamic limit [Internet]. Physical Review E. 2020 ; 101[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevE.101.040102
    • Vancouver

      Lima JAS de, Deppman A. Tsallis meets Boltzmann:q-index for a finite ideal gas and its thermodynamic limit [Internet]. Physical Review E. 2020 ; 101[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevE.101.040102
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS, IAG

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, TEORIA DA APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), ASTRONOMIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Leonardo e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 123-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Lago, L., Ortega, J. L., & Mattos, C. (2020). O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 13( 1), 123-153. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • NLM

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • Vancouver

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024