Filtros : "FFLCH" "IP" Removido: "Financiamento PUB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, IP, FSP

    Subjects: VIOLÊNCIA, PERIFERIA, SAÚDE MENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOS, Ana Fani Alessandri e SILVA, Luis Guilherme Galeão da e RIBA, Aline Conegundes. Moradores de comunidades violentas estão mais expostos a doenças físicas e mentais. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/SAUDE-NAS-PERIFERIAS_JULIA-GALVAO.mp3. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Carlos, A. F. A., Silva, L. G. G. da, & Riba, A. C. (2023). Moradores de comunidades violentas estão mais expostos a doenças físicas e mentais. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/SAUDE-NAS-PERIFERIAS_JULIA-GALVAO.mp3
    • NLM

      Carlos AFA, Silva LGG da, Riba AC. Moradores de comunidades violentas estão mais expostos a doenças físicas e mentais. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/SAUDE-NAS-PERIFERIAS_JULIA-GALVAO.mp3
    • Vancouver

      Carlos AFA, Silva LGG da, Riba AC. Moradores de comunidades violentas estão mais expostos a doenças físicas e mentais. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/09/SAUDE-NAS-PERIFERIAS_JULIA-GALVAO.mp3
  • Source: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
  • Source: P2P e inovação. Unidades: IP, EP, FFLCH, FE

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLAN, Caroline et al. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, v. 9, n. 2, p. 62-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ballan, C., Laporte, A. L., Viola, P. M., Svartman, B. P., Costa, R. P. da, & Silva, A. L. A. e. (2023). Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, 9( 2), 62-74. doi:10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
    • NLM

      Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
    • Vancouver

      Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
  • Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: NEOLIBERALISMO, PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA, SOFRIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. . Barreiro: Daruê. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. (2023). Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. Barreiro: Daruê.
    • NLM

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: NEGACIONISMO, UNIVERSIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURDY, Robert Sean e SILVA, Luis Guilherme Galeão da. De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Purdy, R. S., & Silva, L. G. G. da. (2022). De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp
    • NLM

      Purdy RS, Silva LGG da. De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2022 ; 1-5.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp
    • Vancouver

      Purdy RS, Silva LGG da. De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2022 ; 1-5.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp
  • Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ÉTICA, POLÍTICA, ENSAIO LITERÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Ética e pós-verdade. . Porto Alegre: Dublinense. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., Tezza, C., Fuks, J., Tiburi, M., & Safatle, V. P. (2022). Ética e pós-verdade. Porto Alegre: Dublinense.
    • NLM

      Dunker CIL, Tezza C, Fuks J, Tiburi M, Safatle VP. Ética e pós-verdade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Dunker CIL, Tezza C, Fuks J, Tiburi M, Safatle VP. Ética e pós-verdade. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: NEOLIBERALISMO, PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro e SILVA JUNIOR, Nelson da e DUNKER, Christian Ingo Lenz. Este livro é resultado de três anos de pesquisas do Laboratório de Pesquisas em Teoria Social [Introdução]. Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. Belo Horizonte, MG: Autêntica. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3175579_EsteLivroEResultadoDeTresAnosDePesquisasDoLaboratorio.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Safatle, V. P., Silva Junior, N. da, & Dunker, C. I. L. (2022). Este livro é resultado de três anos de pesquisas do Laboratório de Pesquisas em Teoria Social [Introdução]. Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. Belo Horizonte, MG: Autêntica. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3175579_EsteLivroEResultadoDeTresAnosDePesquisasDoLaboratorio.pdf
    • NLM

      Safatle VP, Silva Junior N da, Dunker CIL. Este livro é resultado de três anos de pesquisas do Laboratório de Pesquisas em Teoria Social [Introdução] [Internet]. Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3175579_EsteLivroEResultadoDeTresAnosDePesquisasDoLaboratorio.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP, Silva Junior N da, Dunker CIL. Este livro é resultado de três anos de pesquisas do Laboratório de Pesquisas em Teoria Social [Introdução] [Internet]. Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Safatle_V_3175579_EsteLivroEResultadoDeTresAnosDePesquisasDoLaboratorio.pdf
  • Source: Horizontes de alteridade: sociedade, família e subjetividade. Unidades: IP, FFLCH, FAU

    Subjects: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ALTERIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INDÍGENAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Ramiro et al. Ser indígena e ser universitário: o cultivo de espaços subjetivos e a construção de sentidos sobre a família e a alteridade. Horizontes de alteridade: sociedade, família e subjetividade. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/acccce73-906f-48e5-b6e2-a9c3ee46aa73/3183013.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gonzalez, R., Lima Neto, D. M. de, Gonçalves, L. K. M., Hernandez, R. W. M., Soares, L. M., Silva, P. F. da, et al. (2022). Ser indígena e ser universitário: o cultivo de espaços subjetivos e a construção de sentidos sobre a família e a alteridade. In Horizontes de alteridade: sociedade, família e subjetividade. Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/acccce73-906f-48e5-b6e2-a9c3ee46aa73/3183013.pdf
    • NLM

      Gonzalez R, Lima Neto DM de, Gonçalves LKM, Hernandez RWM, Soares LM, Silva PF da, Melo B de O, Guimarães DS. Ser indígena e ser universitário: o cultivo de espaços subjetivos e a construção de sentidos sobre a família e a alteridade [Internet]. In: Horizontes de alteridade: sociedade, família e subjetividade. Salvador: EDUFBA; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/acccce73-906f-48e5-b6e2-a9c3ee46aa73/3183013.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez R, Lima Neto DM de, Gonçalves LKM, Hernandez RWM, Soares LM, Silva PF da, Melo B de O, Guimarães DS. Ser indígena e ser universitário: o cultivo de espaços subjetivos e a construção de sentidos sobre a família e a alteridade [Internet]. In: Horizontes de alteridade: sociedade, família e subjetividade. Salvador: EDUFBA; 2022. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/acccce73-906f-48e5-b6e2-a9c3ee46aa73/3183013.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IEA, FFLCH, IP

    Subjects: CRIMINALIDADE, VIOLÊNCIA URBANA, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMPORTAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Marcelo Batista e KOMATSU, André Vilela e ENDO, Paulo Cesar. Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Nery, M. B., Komatsu, A. V., & Endo, P. C. (2022). Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3
    • NLM

      Nery MB, Komatsu AV, Endo PC. Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3
    • Vancouver

      Nery MB, Komatsu AV, Endo PC. Aumento da violência urbana reflete desigualdade e ausência do poder público. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/04/VIOLENCIA-SAO-PAULO-ANA-PAULA-MEDEIROS-1.mp3
  • Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: NEOLIBERALISMO, PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. . Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. (2022). Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neoliberalismo como gestão do sofrimento psíquico. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: The Lancet Regional Health - Americas. Unidades: FM, IP, FFLCH

    Subjects: VARÍOLA, DOENÇAS INFECCIOSAS, SISTEMA DE SAÚDE, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, DETERMINANTES SOCIAIS DA SAÚDE, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHEFFER, Mario Cesar et al. Monkeypox in Brazil between stigma, politics, and structural shortcomings: have we not been here before?. The Lancet Regional Health - Americas, v. 10 no 2022, p. 1-6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lana.2022.100394. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Scheffer, M. C., Paiva, V. S. F., Barberia, L. G., & Russo, G. (2022). Monkeypox in Brazil between stigma, politics, and structural shortcomings: have we not been here before? The Lancet Regional Health - Americas, 10 no 2022, 1-6. doi:10.1016/j.lana.2022.100394
    • NLM

      Scheffer MC, Paiva VSF, Barberia LG, Russo G. Monkeypox in Brazil between stigma, politics, and structural shortcomings: have we not been here before? [Internet]. The Lancet Regional Health - Americas. 2022 ; 10 no 2022 1-6.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lana.2022.100394
    • Vancouver

      Scheffer MC, Paiva VSF, Barberia LG, Russo G. Monkeypox in Brazil between stigma, politics, and structural shortcomings: have we not been here before? [Internet]. The Lancet Regional Health - Americas. 2022 ; 10 no 2022 1-6.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lana.2022.100394
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: ERRO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), MENTIRA, VERDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz e RIBEIRO, Renato Janine. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Dunker, C. I. L., & Ribeiro, R. J. (2022). O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • NLM

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • Vancouver

      Dunker CIL, Ribeiro RJ. O erro é transformador e muda o caminho de quem o cometeu. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/08/ERRO-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS, DEPRESSÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e CARNIZELO, Viviane. Laços sociais e interpessoais na valorização da vida. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 22 ju 2021. 1 p.Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=427255. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Carnizelo, V. (2021). Laços sociais e interpessoais na valorização da vida. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=427255
    • NLM

      Antúnez AEA, Carnizelo V. Laços sociais e interpessoais na valorização da vida [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(22 ju 2021. 1 p.):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=427255
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Carnizelo V. Laços sociais e interpessoais na valorização da vida [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(22 ju 2021. 1 p.):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=427255
  • Source: Jornal da USP no Ar. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: JOVENS, MANIFESTAÇÕES DE RUA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Everaldo de Oliveira e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Manifestações populares abrem caminho para protagonismo juvenil. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/06/JUVENTUDE-ATUALIDADE-ANDRE-DERVICHE.mp3. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Andrade, E. de O., & Euzébios Filho, A. (2021). Manifestações populares abrem caminho para protagonismo juvenil. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/06/JUVENTUDE-ATUALIDADE-ANDRE-DERVICHE.mp3
    • NLM

      Andrade E de O, Euzébios Filho A. Manifestações populares abrem caminho para protagonismo juvenil. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2021 ;(18 ju 2021):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/06/JUVENTUDE-ATUALIDADE-ANDRE-DERVICHE.mp3
    • Vancouver

      Andrade E de O, Euzébios Filho A. Manifestações populares abrem caminho para protagonismo juvenil. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2021 ;(18 ju 2021):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/06/JUVENTUDE-ATUALIDADE-ANDRE-DERVICHE.mp3
  • Source: Khronos. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: ORIGEM DAS ESPÉCIES, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Francisco Rômulo Monte e QUEIROZ, Francisco Assis de. A biografia científica: Charles Darwin e a formação de uma teoria. Khronos, n. 12, p. 82-105, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-2158.i12p82-105. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. R. M., & Queiroz, F. A. de. (2021). A biografia científica: Charles Darwin e a formação de uma teoria. Khronos, ( 12), 82-105. doi:10.11606/issn.2447-2158.i12p82-105
    • NLM

      Ferreira FRM, Queiroz FA de. A biografia científica: Charles Darwin e a formação de uma teoria [Internet]. Khronos. 2021 ;( 12): 82-105.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-2158.i12p82-105
    • Vancouver

      Ferreira FRM, Queiroz FA de. A biografia científica: Charles Darwin e a formação de uma teoria [Internet]. Khronos. 2021 ;( 12): 82-105.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-2158.i12p82-105
  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: IP, ECA, FFLCH

    Subjects: PSICANÁLISE, LINGUAGEM, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Dunker, C. I. L., Gomes, M. R., Soares, R. de L., & Rosenbaum, Y. (2021). Freud e Lacan explicam.. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
    • NLM

      Dunker CIL, Gomes MR, Soares R de L, Rosenbaum Y. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ;25 maio 2021. 1-8.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
    • Vancouver

      Dunker CIL, Gomes MR, Soares R de L, Rosenbaum Y. Freud e Lacan explicam.. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2021 ;25 maio 2021. 1-8.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2021/05/freud-e-lacan-explicam
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH, FM

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SAÚDE REPRODUTIVA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZAGA, Beatriz Lira et al. Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gonzaga, B. L., Santos, G. C. dos, Santana, M. B. de J., Lelli, E. A., Santos, F. F. dos, Santos, M. J. dos, & Paiva, V. S. F. (2020). Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonzaga BL, Santos GC dos, Santana MB de J, Lelli EA, Santos FF dos, Santos MJ dos, Paiva VSF. Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonzaga BL, Santos GC dos, Santana MB de J, Lelli EA, Santos FF dos, Santos MJ dos, Paiva VSF. Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: CARTA PESSOAL, SELEÇÃO DE PESSOAL, BOLSA DE ESTUDOS, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Elson et al. Declaração de confiança. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Longo, E., Ribeiro, S. M. P., Arretche, M. T. da S., & Alcadipani, R. (2020). Declaração de confiança. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/
    • NLM

      Longo E, Ribeiro SMP, Arretche MT da S, Alcadipani R. Declaração de confiança. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2020 ;( 295): 96-97.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/
    • Vancouver

      Longo E, Ribeiro SMP, Arretche MT da S, Alcadipani R. Declaração de confiança. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2020 ;( 295): 96-97.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/declaracao-de-confianca/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024