Filtros : "FFLCH" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Colômbia" "Cosac Naify" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDLER, Guilherme. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sandler, G. (2022). A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • NLM

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • Vancouver

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidades: FEA, FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Julia Martins et al. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 31-43. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Seabra, J. M., Santana, M. F., Farias, B. S., Pereira, E. R., Ximenes, A. C., & Viana, A. B. N. (2022). Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 31-43). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Seabra JM, Santana MF, Farias BS, Pereira ER, Ximenes AC, Viana ABN. Desenvolvimento de disciplinas com a utilização de estratégia blended learning: estruturação de metodologias e novas experiências [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 31-43.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBARAI, Tiago Rodrigues. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sbarai, T. R. (2020). Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • NLM

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
    • Vancouver

      Sbarai TR. Turismo Sp: competências e recursos tecnológicos no desenvimento de um projeto de língua espanhola no Ensino Fundamental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21092020-202844/
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e BAPTISTA, Lívia Márcia Tiba Rádis. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Mayrink, M. F., & Baptista, L. M. T. R. (2017). Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação]. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • NLM

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
    • Vancouver

      Mayrink MF, Baptista LMTR. Já é consenso que o avanço tecnológico tem repercutido positivamente na área de ensino e aprendizadem de língua. [Apresentação] [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 13-19.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/128523/125365
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Rosângela Rodrigues. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Borges, R. R. (2017). Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • NLM

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
    • Vancouver

      Borges RR. Escrita de professores em formação inicial: o papel do excedente de visão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22082017-162040/
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Miyake, M. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMRANI, Darius Leva e MAGGIO, Giliola. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Emrani, D. L., & Maggio, G. (2017). A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • NLM

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
    • Vancouver

      Emrani DL, Maggio G. A produção de um curta-metragem em língua estrangeira com alunos do ensino fundamental de uma escola particular [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_14_2843574_AProducaoDeUmCurta-MetragemEmLinguaEstrangeiraComAlunosDoEnsinoFundamentalDeUmaEscolaParticular.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Uilma Matos dos Santos. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Melo, U. M. dos S. (2016). Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • NLM

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • Vancouver

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA (LINGUÍSTICA), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Luciane Cristine da Cruz. Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, L. C. da C. (2016). Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/
    • NLM

      Cardoso LC da C. Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/
    • Vancouver

      Cardoso LC da C. Aprendizagem da língua francesa em um centro de estudo de línguas do estado de São Paulo: desenvolvimento da produção escrita em aplicativos para tabletes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09032017-105629/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMIYA, Aline Hitomi. O gênero multimodal tutorial em vídeo e suas contribuições no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira por adolescentes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03042017-123457/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Sumiya, A. H. (2016). O gênero multimodal tutorial em vídeo e suas contribuições no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira por adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03042017-123457/
    • NLM

      Sumiya AH. O gênero multimodal tutorial em vídeo e suas contribuições no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira por adolescentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03042017-123457/
    • Vancouver

      Sumiya AH. O gênero multimodal tutorial em vídeo e suas contribuições no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira por adolescentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03042017-123457/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Source: Ecos de Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabela Pereira da e SILVA, Fabiana Francisca da e LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, n. ja/ju 2015, p. 36-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, I. P. da, Silva, F. F. da, & Lima-Hernandes, M. C. (2015). Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo. Ecos de Linguagem, ( ja/ju 2015), 36-43. Recuperado de http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
    • NLM

      Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
    • Vancouver

      Silva IP da, Silva FF da, Lima-Hernandes MC. Linguagem e o ambiente escolar: o caso dos deficientes visuais das escolas públicas da cidade de São Paulo [Internet]. Ecos de Linguagem. 2015 ;( ja/ju 2015): 36-43.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.dialogarts.uerj.br/admin/arquivos_ecos/ecos6_artigo3.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Maria Inês de Oliveira. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. I. de O. (2015). O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • NLM

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • Vancouver

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Raquel La Corte dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. L. C. dos. (2015). Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
    • NLM

      Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
    • Vancouver

      Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ana Lúcia Tinoco e CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Cabral, A. L. T., & Campos, M. I. B. (2015). Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • NLM

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • Vancouver

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Esther Ribeiro Lino Favero de. Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, E. R. L. F. de. (2015). Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/
    • NLM

      Souza ERLF de. Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/
    • Vancouver

      Souza ERLF de. Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/
  • Source: Suplemento Signos Ele. Conference titles: Congreso Internacional de Español: la didáctica del español como L1 y L2. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Andréa Alves e PINHEIRO, Rafael Pinto. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, A. A., & Pinheiro, R. P. (2015). Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza. Suplemento Signos Ele. Buenos Aires: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues AA, Pinheiro RP. Primeras interacciones de alumnos iniciantes de E/LE en la plataforma Moodle: del diagnóstico de sus necesidades de aprendizaje hacia la concepción de una propuesta didáctica de enseñanza [Internet]. Suplemento Signos Ele. 2015 ; se 2015.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/elesup/article/view/3259/4025
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2015). Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024