Filtros : "FFLCH" "ROSA, RODRIGO GARCIA" "2023" Removidos: "ICB" "1965" "Fflch-Usp" "DIVERSITAS" "FSP-HNT" "Financiamento USP" Limpar


  • Fonte: Revista EntreLinguas. Unidade: FFLCH

    Assunto: ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rodrigo Garcia. Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional. Revista EntreLinguas, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29051/el.v9i00.17208. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, R. G. (2023). Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional. Revista EntreLinguas. doi:10.29051/el.v9i00.17208
    • NLM

      Rosa RG. Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional [Internet]. Revista EntreLinguas. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v9i00.17208
    • Vancouver

      Rosa RG. Relações entre a escrita e a fala na primeira língua e sua influência no uso de Inglês como Língua Adicional [Internet]. Revista EntreLinguas. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29051/el.v9i00.17208
  • Fonte: BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FRASEOLOGIA, SINTAXE, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rodrigo Garcia. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, R. G. (2023). Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. doi:10.15448/2178-3640.2023.1.44041
    • NLM

      Rosa RG. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar [Internet]. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041
    • Vancouver

      Rosa RG. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar [Internet]. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. 2023 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024