Filtros : "FFLCH" "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Requena, Carolina" Removidos: "ICB" "Vasconcelos, Sandra Guardini Teixeira" "Vilela, Ana Maria Jacó" "Indexado no: PsycINFO" "Indexado no: PubMed" "FEUFF- Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminese" "Fávero, Leonor Lopes" "Mariconda, Pablo Rubén" "ECA-CTR" "Estudos Avançados" "Revista USP" "EESC E ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REQUENA, Carolina. Política pública e poder: interesses associados entre políticos e empresas na governança da expansão do metrô de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-14072020-175542/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Requena, C. (2020). Política pública e poder: interesses associados entre políticos e empresas na governança da expansão do metrô de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-14072020-175542/
    • NLM

      Requena C. Política pública e poder: interesses associados entre políticos e empresas na governança da expansão do metrô de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-14072020-175542/
    • Vancouver

      Requena C. Política pública e poder: interesses associados entre políticos e empresas na governança da expansão do metrô de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-14072020-175542/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REQUENA, Carolina. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Requena, C. (2015). O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
    • NLM

      Requena C. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/
    • Vancouver

      Requena C. O paradigma da fluidez do automóvel: burocracias estatais e mobilidade em São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-16062015-124807/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024