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  • Source: Revista Gestão & Regionalidade. Unidades: FEA, EP

    Subjects: CLUSTERS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AZEVEDO, Ana Cláudia et al. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos. Revista Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 61-81, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. C., Campos-Silva, W. L. de, Pereira, C. E. C., & Boaventura, J. M. G. (2019). Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos. Revista Gestão & Regionalidade, 35( 104), 61-81. doi:10.13037/gr.vol35n104.4859
    • NLM

      Azevedo AC, Campos-Silva WL de, Pereira CEC, Boaventura JMG. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 61-81.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859
    • Vancouver

      Azevedo AC, Campos-Silva WL de, Pereira CEC, Boaventura JMG. Cluster branding: the case of the vale dos vinhedos [Internet]. Revista Gestão & Regionalidade. 2019 ; 35( 104): 61-81.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol35n104.4859

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