Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marcos Praxedes da e MAZZON, José Afonso. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Silva, M. P. da, & Mazzon, J. A. (2011). Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdfNLM
Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdfVancouver
Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf