Filtros : "FEA" "Ensino e pesquisa em administração" "Mazzon, José Afonso" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensino e pesquisa em administração. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, FUTURO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2011). Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Os estudos do futuro podem realmente prever o futuro?: uma análise retrospectiva de duas abordagens [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/643.pdf
  • Fonte: Ensino e pesquisa em administração. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Praxedes da e MAZZON, José Afonso. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, & Mazzon, J. A. (2011). Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Mazzon JA. Estudo da associação entre o uso de técnicas de aprendizagem e índices de recall de peças de propaganda veiculadas pela televisão [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/14semead/resultado/trabalhosPDF/679.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024