Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você" (2006)
Fonte: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS
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ABNT
CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2006). Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". In Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall.NLM
Crescitelli E, Barreto IF. Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Crescitelli E, Barreto IF. Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 09 ]