Filtros : "FEA" "BANCOS" "CRESCITELLI, EDSON" Limpar


  • Fonte: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2006). Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". In Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Relacionamento com o cliente: "o Itaú quer ouvir você". In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024